Capítulo 10. Como admitir o óbvio

7.1K 739 117
                                    

N/A:  Oi meus leitores lindos, quanto tempo né? Desculpem a demora pra o novo capitulo, eu estive doente (de novo) e não tive tempo, nem forças pra escrever novos capítulos. Mas espero que vocês não desistam de mim e dessa fanfic.

Como sempre comentem bastante, votem e me deixem saber suas opiniões.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Stiles

Ele estava se sentindo a pessoa mais burra do mundo, como ele pôde não perceber todos os sinais? Tudo bem, ele não era um lobisomem e, portanto, de sua perspectiva, tudo o que aconteceu poderia ser explicado pela tensão sexual crescendo muito rápido, mas vamos lá, ele tem vivido em torno de lobisomens há anos e nem percebeu que o que Peter e ele tinha era mais do que apenas um romance normal.

Idiota, idiota, idiota apaixonado Stiles.

De qualquer forma, era tarde demais para pensar nessas coisas, ele deveria apenas criar coragem e ir esclarecer a situação com o lobo. Então ele dirigiu até o loft de Derek, esperando que o mais velho estivesse lá. Do contrário, Stiles iria procurar no apartamento de Peter, que não era muito usado e quase ninguém sabia, mas ele sabia, sendo o namorado e tudo mais.

Seu coração estava batendo a mil por hora enquanto ele entrava no elevador, que finalmente foi consertado, e de repente ele estava desejando ter escolhido subir pelas escadas para ter tempo de se acalmar. Mas foi por nada, logo as portas se abriram e ele estava pisando no andar de Derek.

- Não tem volta agora, Stiles. - pescando suas chaves para abrir a porta e respirando profundamente mais uma vez.

Ele abriu a porta, fazendo um barulho alto que ele pensou ser alto demais até para seus ouvidos humanos.

- Você não deveria estar no baile? - Ele saltou surpreso pela voz de Derek.

- Oi Derek, bom ver você também. - respondeu ele sorrindo timidamente

- Pare de tentar desviar a atenção. - Disse o lobo, tirando os olhos do livro que estava lendo para encará-lo com desaprovação. - Então...

- Então... O Peter está aqui? - Ele observou o lobo estreitar os olhos com desconfiança e curiosidade.

- Ele disse que não, mas você sabe. - Derek deu de ombros, voltando ao livro. Stiles suspirou, o que era esperado, então ele decidiu o próximo melhor curso de ação, ameaças.

- Peter, você tem exatamente 10 segundos para descer aqui e falar comigo como um adulto. - disse ele em voz alta para o teto, Derek olhou para ele com uma sobrancelha arqueada - não me faça ir para casa e voltar com uma arma cheia de wolfsbane, você sabe que vou. Estou contando ... 10, 9 ... E você, Derek, fora.

- Você sabe que esta é a minha casa, certo? - disse o lobo se levantando mesmo assim. - Mas tudo bem, vou sair e voltar em 30 minutos para te dar privacidade.

- Obrigado, Der. Você é um amor. - ele riu observando o outro pegar sua jaqueta e sair pela porta

- sim, sim, eu sei. - Stiles ouviu Derek zombar, enquanto fechava a porta.

Ele se virou novamente para a sala de estar para ver o lobo mais velho na parte inferior da escada espiral, esfregando sua mão contra o pescoço, parecendo desconfortável e tímido.

- o que você está fazendo aqui? - Stiles ouviu o tom frio que já era esperado.

Peter

Seu coração estava pronto para sair do peito e correr para as colinas quando ele ouviu o jipe ​​de Stiles, olhando pela janela ele quase saltou da cadeira, o mais jovem estava estacionando e saindo do carro. Ele rosnou, indeciso se deveria esperar pelo mais jovem ou simplesmente desaparecer por completo.

Como namorar um lobisomem psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora