N/A: Oi meus leitores lindos, quanto tempo né? Desculpem a demora pra o novo capitulo, eu estive doente (de novo) e não tive tempo, nem forças pra escrever novos capítulos. Mas espero que vocês não desistam de mim e dessa fanfic.
Como sempre comentem bastante, votem e me deixem saber suas opiniões.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Stiles
Ele estava se sentindo a pessoa mais burra do mundo, como ele pôde não perceber todos os sinais? Tudo bem, ele não era um lobisomem e, portanto, de sua perspectiva, tudo o que aconteceu poderia ser explicado pela tensão sexual crescendo muito rápido, mas vamos lá, ele tem vivido em torno de lobisomens há anos e nem percebeu que o que Peter e ele tinha era mais do que apenas um romance normal.
Idiota, idiota, idiota apaixonado Stiles.
De qualquer forma, era tarde demais para pensar nessas coisas, ele deveria apenas criar coragem e ir esclarecer a situação com o lobo. Então ele dirigiu até o loft de Derek, esperando que o mais velho estivesse lá. Do contrário, Stiles iria procurar no apartamento de Peter, que não era muito usado e quase ninguém sabia, mas ele sabia, sendo o namorado e tudo mais.
Seu coração estava batendo a mil por hora enquanto ele entrava no elevador, que finalmente foi consertado, e de repente ele estava desejando ter escolhido subir pelas escadas para ter tempo de se acalmar. Mas foi por nada, logo as portas se abriram e ele estava pisando no andar de Derek.
- Não tem volta agora, Stiles. - pescando suas chaves para abrir a porta e respirando profundamente mais uma vez.
Ele abriu a porta, fazendo um barulho alto que ele pensou ser alto demais até para seus ouvidos humanos.
- Você não deveria estar no baile? - Ele saltou surpreso pela voz de Derek.
- Oi Derek, bom ver você também. - respondeu ele sorrindo timidamente
- Pare de tentar desviar a atenção. - Disse o lobo, tirando os olhos do livro que estava lendo para encará-lo com desaprovação. - Então...
- Então... O Peter está aqui? - Ele observou o lobo estreitar os olhos com desconfiança e curiosidade.
- Ele disse que não, mas você sabe. - Derek deu de ombros, voltando ao livro. Stiles suspirou, o que era esperado, então ele decidiu o próximo melhor curso de ação, ameaças.
- Peter, você tem exatamente 10 segundos para descer aqui e falar comigo como um adulto. - disse ele em voz alta para o teto, Derek olhou para ele com uma sobrancelha arqueada - não me faça ir para casa e voltar com uma arma cheia de wolfsbane, você sabe que vou. Estou contando ... 10, 9 ... E você, Derek, fora.
- Você sabe que esta é a minha casa, certo? - disse o lobo se levantando mesmo assim. - Mas tudo bem, vou sair e voltar em 30 minutos para te dar privacidade.
- Obrigado, Der. Você é um amor. - ele riu observando o outro pegar sua jaqueta e sair pela porta
- sim, sim, eu sei. - Stiles ouviu Derek zombar, enquanto fechava a porta.
Ele se virou novamente para a sala de estar para ver o lobo mais velho na parte inferior da escada espiral, esfregando sua mão contra o pescoço, parecendo desconfortável e tímido.
- o que você está fazendo aqui? - Stiles ouviu o tom frio que já era esperado.
Peter
Seu coração estava pronto para sair do peito e correr para as colinas quando ele ouviu o jipe de Stiles, olhando pela janela ele quase saltou da cadeira, o mais jovem estava estacionando e saindo do carro. Ele rosnou, indeciso se deveria esperar pelo mais jovem ou simplesmente desaparecer por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como namorar um lobisomem psicopata
Teen FictionE se um dia Stiles e Peter se beijassem? E se os dois começarem a se sentir mais atraídos a cada vez que se encontram? E se os dois não conseguem se manter longe um do outro? Você vai ter que ler pra descobrir como essa história se desenrola! ~•~ P...