Capítulo 5. Como 'não ser um amigo'

13.8K 1.1K 332
                                    

Peter

Eles se encaminharam para o estacionamento depois que Stiles pagou pelas compras, Peter carregando mais do que a metade das sacolas claramente por que segundo Stiles "por que não fazer uso da força sobrenatural para algo útil".

Eles entraram no estacionamento e Stiles parou de repente

- Peter? - falou o menor empalidecendo

- Algum problema, Stiles? - perguntou ele preocupado, olhando pelo estacionamento em busca do que tinha assustado o menor

- Peter, onde está o meu jeep? - disse o menor soltando as sacolas que tinha nas mãos e olhando em pânico pelo estacionamento. - Não, não, não o meu bebê

- Stiles! Stiles, Calma! - O lobo colocou suas sacolas no chão, segurando o menor pelos braços - Talvez Scott pegou o seu carro emprestado?

- Ele não... - o menor parou no meio da frase e começou a apalpar seus bolsos em busca de algo. - Eu vou matar Scott!

- Você não pode matar o alpha

- Você duvida de mim? - perguntou o menor ainda exasperado

- Não, eu acredito que você consiga. Mas ele é seu melhor amigo e você iria se arrepender depois - Peter respondeu um sorriso se formando no canto de seu boca

- Tá bom, você talvez tenha razão, então eu vou castrar ele!! - respondeu o menor bravo

- Sinto pena pelo Isaac, mas faça o que você tem que fazer.

- Você não devia estar me incentivando em tendências homicidas, Peter! - comentou Stiles começando a sorrir

- você está sempre dizendo que eu sou um psicopata e agora não quer que eu te incentive em tendências homicidas? - comentou o mais velho apanhando as sacolas que o menor largou e sorrindo.

- Exatamente! - respondeu o menor seguindo o lobisomem em direção ao carro, observando este colocar as sacolas no porta-malas.

- Está mais calmo agora? - perguntou o lobo assim que eles entraram no carro, ainda com um sorrisinho no canto dos lábios

- Sim, mas Scott ainda vai me pagar.  - Stiles sorriu provavelmente imaginando mil e uma vinganças que ele utilizaria em seu melhor amigo.

- Alguém já te disse que você fica muito bonito sorrindo maliciosamente? - perguntou ele se aproximando do menor que o encarou de volta boquiaberto

- o-oque você quer dizer? - sussurrou o menor enquanto Peter segurou seu queixo e acabou com a distância entre suas bocas de forma voraz, ao que o menor respondeu igualmente.

- Eu quis dizer que talvez você esteja passando muito tempo comigo. - comentou o lobo, dando mais um selinho no menor que ainda estava com os olhos fechados.

- Talvez eu esteja -  riu o menor, enquanto Peter começava a retirar o carro do estacionamento - não que eu tenha sobre o que reclamar.

~~~~~~~~

Stiles

Decepcionado era a palavra que podia definir ele. Não por ele ser colocado no banco durante mais um jogo de Lacrosse, não era novidade nenhuma que ele, Greenberg e alguns novatos sempre ficavam como reservas. Dessa vez ele estava decepcionado por que ele não conseguia encontrar Peter pelas arquibancadas, não só ele estava decepcionado como estava se sentindo um idiota, afinal por que ele criou expectativa de ver o lobo?

O treinador apitou para dar uma pausa no jogo, não que Stiles tivesse prestando atenção de qualquer forma, Isaac e Liam vieram em sua direção e Stiles entregou uma garrafa de água a cada um deles.

Como namorar um lobisomem psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora