Capítulo 32: E.J., Não!

84 12 1
                                    

Escrito por: TheTrueHSMStans

E.J. olhou para o o garoto atrás dele, na frente da porta. Ele olhou de volta para mim. "Quem é esse?" Continuei encarando Alec, que estava apenas parado lá, sem dizer nada. Eu estava com medo de olhar para outro lugar e ele fazer algo ruim para mim, ou para o E.J., ou não sei, para qualquer outra pessoa. "Esse é o Alec, meu ex-namorado" E.J. olhou para ele novamente, e depois para mim. "AQUELE ex-namorado?" Eu apenas assenti com a cabeça. E.J. se levantou da sua cadeira e foi até o Alec. Ele ficou apenas parado em frente à entrada. "Que porra você tá fazendo aqui?" E.J. estava tão perto e se elevando sobre ele. Parecia como um filme. "Estou verificando como está meu Rick" Alec olhou para E.J. e sorriu "Ele não é seu" E.J. respondeu com o tom mais assustador de todos. Foi como quando tivemos nossa primeira conversa de verdade, lá no refeitório. Parecia que foi há 10 anos atrás. Quem iria imaginar que aquele idiota no refeitório seria aquele que estava me defendendo porque me ama tanto?

Mas de qualquer maneira, Alec deu um grande sorriso e me encarou. "Hm, então esse deve ser o namorado?" Eu corei e desviei o olhar. Nós ainda não tínhamos definido nada, mas eu tinha que dizer algo para o Alec parar. Mesmo assim, E.J. não se moveu. Eu esperava um olhar de choque, ou um sorrisinho, mas não. Nada. Nem ao menos um sorriso. Ele apenas encarou Ales, com o olhar mais bravo que já vi. Era meio assustador, mas também sensual... exatamente como na primeira vez que ele me deu esse olhar no refeitório... Ok, aparentemente tenho muitas coisas para pensar. Alec apenas encarou E.J. "O que você está fazendo com alguém como o Rick? Huh? Você merece coisa melhor." E.J. não disse nada e manteve sua posição. Ele era basicamente uma estátua naquele momento, mas pude ver seu punho se fechar. "E.J."

Eu sabia o que ele iria fazer, e gostaria que não soubesse. "E.J., não!" Gritei para ele, mas já era tarde demais. Com toda a força que E.J. tinha, ele deu um soco direto no rosto do Alec. Vi E.J. fumegar de raiva. Agora nem tenho mais medo de admitir. Esse era o olhar mais sensual que E.J. já deu. De qualquer maneira, Alec quase caiu no chão, mas ele levantou-se, rapidamente. Ele se afastou de E.J., e então, olhou para mim. "Viu o que estou falando? Passando por tudo isso só para te proteger? Vamos lá, Rick. Você tem que ver isso também. Se lembre do que eu te disse." E.J. o segurou pela sua gola e o jogou para fora da sala antes de fechar e trancar a porta.

Alec estava certo? Digo, talvez E.J. só esteja se sentindo mal por mim. Talvez ele esteja com medo de que se não tentar me proteger, eu acabe me matando. Isso faria sentido. Ele está fazendo um esforço enorme para tudo, desde que me encontrou naquele banheiro... Eu queria ficar com E.J., mas talvez ele mereça algo melhor. Eu nem consigo beijá-lo. Não há nenhuma chance de que ele queira ficar comigo. É tudo por causa da sua piedade... Não posso deixar ele ficar. "Espero que você não esteja acreditando no que ele disse." A voz de E.J. interrompeu meus pensamentos. "Não estou" menti com um sorriso forçado no meu rosto. E.J. não percebeu porque ele estava sorrindo ainda mais. O sorriso dele era fofo pra CARALHO. Vai ser difícil dizer adeus para ele... mas é o melhor a se fazer. Adeus Caswell...

~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas do autor

RICKY BOWEN É UM IDIOTA. Mas ele acaba acreditando nessa merda.

Se você já teve esses pensamentos, ou "vozes", você sabe o quão persuasivas elas são. Quanto mais elas falam, mais você começa a acreditar nelas. E é isso o que está se passando na cabeça do Ricky. Ele sabe que vai dar ruim, porque elas não parecem certas. Mas as vozes estão contando para ele que Alec está certo... o que é muito triste. 

Só queria deixar isso claro.

Até o próximo capítulo! :)

Tristeza SuicidaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin