57

1.9K 198 18
                                    

Benjamin Lombardi

Cazzo! Eu sempre fui romântico e com várias ideias, mas hoje nada é o suficiente para um pedido de casamento decente para Miranda.

Paola está com uma feição raivosa, por não ter escolhido nenhuma das opções que ela me deu.

- Desculpa princesa, mas nada disso é bom o suficiente. _ falo.

- Então aluga um helicóptero para jogar pérolas, enquanto um jatinho passa com uma faixa. " Miranda aceita se casar comigo?" _ ela fala revirando os olhos.

- Eu gostei. _ ela sorrir. - Mas não vou usar o jatinho, vou fazer algo mais simples.

- Tenho medo.

- Não tenha. Mande preparar o helicóptero com várias pérolas rosas brancas.

- Ok.

Mando mensagem para loja onde sempre compro as joias para minhas cunhadas, e irmã. Muito cara por sinal, peço para atendente me mandar alguns modelos de anéis para escolher o perfeito para Miranda, não posso correr o risco de ir em uma loja e ser fotografado, logo sai em todos os sites de fofoca é a Miranda vai ficar sabe antes da hora.

Senhor Lombardi está para chegar duas peças, inclusiva para nossa loja. Caso o senhor tenha interesse aguarde até as 15:30, que é o horário que está para chegar.

Perfeito.

- Não tem mais casa?_ questiono ao ver o Benito se jogando no meu sofá.

- O jogo virou não é mesmo?_ ele sorrir me mostrando o dedo do meio.

- É a vida. _ respondo.

Fico olhando meu irmão, ele parece perdido desde da morte da nossa mãe. Acho que independente de tudo, ouvir aquelas palavras a mulher que nos gerou, que tinha objetivo de nós amar e cuidar. Apenas sentiu raiva por nós.

- Quer conversar?_ ele revira os olhos.

- Eu não aguento mais ouvir essa frase.. _ ele resmunga.

- Benito, eu entendo o que você está sentindo. Eu estou sentindo na pele, ouvir aquelas palavras da boca da mulher que deveria nós amar me doeu muito. _ falo me curvando apontando meus cotovelos na perna. - Irmão você não está sozinho nessa, eu, você, Sofia e o Vincenzo estão passando pela mesma coisa.

- Eu entendo. Mas ouvir daquelas palavras dela, apenas me provou que eu errei com vocês.

- Do que você está falando?_ questiono.

- Eu jurei que cuidaria de vocês quando a Darla foi embora, falei que faria de tudo para vocês não sentirem a falta daquela mulher.

- Benito.. _ ele ergue a mão pedindo para mim parar de falar.

- E ver a reação de vocês a cada palavra que saia da boca dela, me provou que eu falhei. _ era nítido o sofrimento do Benito. Vou para o outro sofá me sentando ao seu lado.

- Você não falhou em nada.

- Não é o que parece.

- Não seriamos nada sem você. _ falo. - Benito você fez papel de pai para todos nós. _ pego meu celular e mostro as fotos da nossa família. - Você foi e é o alicerce para tudo isso.

- Obrigado. _ abraço meu irmão.

- Que tal reunir toda a família, em um jantar?_ sugiro.

- Vai ser no seu jantar de noivado.

Desejo Insano- Livro 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora