𖤐 SIX: THE FALL ˖ ࣪ .

105 16 9
                                    

Londres, 10: 15 a.m

Ainda que eu quisesse adiar qualquer encontro com George que pudesse acontecer, para minha surpresa (ou não), o universo tinha planos diferentes.

Acordei ainda atordoada naquela manhã de sábado, com um barulho irritante vindo do andar de cima do meu apartamento, depois de checar o horário tratei de controlar minha raiva matinal e segurar-me para não ligar para o meu vizinho barulhento, já que a barulheira era permitida a partir das nove da manhã.

Eu tinha uma reunião na escola naquele dia, marcada para às 14, alguma coisa sobre as notas finais daquele semestre nada de importante mas como minha sala era uma das mais prestigiadas no último concurso eu queria ir receber os comprimentos do diretor pessoalmente. Um pouco de narcisismo às vezes pode fazer bem. Eu acho.

Depois de um banho quente o suficiente para deixar meus ombros vermelhos, fiz questão de fazer uma maquiagem decente, afinal, meu estado não era dos melhores após os eventos corriqueiro da última semana.

Peguei minha bolsa e tranquei a porta quando sai do meu apartamento, o elevador já estava aberto depois que um dos vizinhos saiu de dentro fazendo a gentileza de segurar a porta para mim.

Talvez hoje seja um dia bom. Pensei.

Sorri e acenei com a cabeça quando ele desapareceu dentro de seu apartamento.
Apertei o botão do térreo e buquei os pés no chão esperando a porta se fechar.

— Segura para mim! — Alguém gritou do corredor. — O elevador!

Revirei os olhos e coloquei a mão no pequeno vão entre as portas.
Quando a figura esguia de Gorge surgiu conforme a porta fora se abrindo me fez congelar no lugar.

— Hm, oi. — Ele sussurrou. Estava vestido com aquela calça xadrez que eu achava ridícula e uma camiseta branca. Um pijama improvisado. Segurava em uma das mãos um saco de lixo enorme. Não respondi, apenas me limitei a um sorriso sem dentes e um acenar de cabeça.

A tensão no ar era quase palpável, minha respiração ficou pesada graças ao nó presente em minha garganta. Aquela situação era constrangedora demais para aquela hora da manhã.

Minhas pernas estavam tremendo, nem me dei o trabalho de censurar meu nervosismo com tudo aquilo pois era inútil. George me conhecia bem o suficiente para saber o quão desconfortável aquilo estava me deixando. A descida do décimo andar até o térreo nunca havia demorado tanto.

Um estrondoso barulho no teto do elevador nos fez olhar para cima. As luzes pisaram por alguns segundos.

Não, não, não, não, não, não.  Tudo, menos isso.

Não demorou muito para o elevador parar e eu encarar George, querendo que tudo aquilo não passasse de um sonho ruim.

ぬ ָ࣪  ฅ 💡🩰 𖦆 ִ ͙▸𓏲˖࣪ ꉂ

passando aqui pra fazer propaganda do meu twitter caso alguém queira conversar sobre smp, taylor e afins (@/swiftdrwms)
<3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 15, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐋𝐎𝐍𝐃𝐎𝐍 𝐁𝐎𝐘 ✦ 𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄𝐍𝐎𝐓𝐅𝐎𝐔𝐍𝐃 Where stories live. Discover now