01: Shizun está grávido

925 95 82
                                    

Não se esqueça de 🌟VOTAR🌟

─────────────

Liu Qingge nasceu um alfa em uma família prestigiosa e rica de alfas. Naturalmente ele já havia experimentado o rut¹ antes. Seus ruts normalmente eram sempre administráveis. Ele havia se treinado para encontrar alívio de outras formas - principalmente lutando contra demônios sempre que estava no cio. A descarga de adrenalina certamente ajudava nas batalhas e às vezes o tornava mais sanguinário do que os próprios demônios.

Ele também experimentou um desvio de qi. Foi muito pequeno, quando ele ainda estava aprendendo e um pouco ansioso para avançar. Seu Shizun o avisou sobre o risco de ficar descontrolado e potencialmente prejudicar não apenas a si mesmo, mas também as pessoas ao seu redor. Desde então, Liu Qingge foi cuidadoso sempre que estava perto do cio.

Acontece que, neste fatídico dia, o desvio de qi ocorreu ao mesmo tempo que seu rut. Ele estava sozinho na Caverna Espiritual, sem nenhum oponente para liberar o calor dentro dele.

Ele sentiu outra presença. Um oponente. Sua mão agarrou inconscientemente sua espada.

Então ele começou a senti um cheiro doce.

Um ômega.

Um parceiro.

Sua mente mudou de trajetória e ele largou a espada.

Ele não sabia quem diabos era o ômega na hora, mas ele sentiu a conexão. Claro, poderia ser o cio bagunçando sua mente. Liu Qingge usou o último pedaço de sua racionalidade para morder o próprio braço na tentativa de não perder o controle.

Então ele sentiu a respiração do ômega em seus ouvidos e uma mão o puxando, implorando para que sentisse o calor.

"Me tome."

Ele perdeu para seu cio, pela primeira vez.

Ele puxou o ômega para perto, beijando seus lábios com fome, lambendo, devorando cada centímetro de seu corpo que pudesse saborear. O cheiro de excitação permeou e o membro de Liu Qingge endureceu ainda mais. Ele arrancou as camadas que os impediam de sentir a pele nua do outro. Ele rosnou como uma besta, pré-gozo gotejando com a sensação da língua de seu parceiro passando por seu pescoço e peito.

Ele agarrou os braços do outro e pressionou seus corpos, apreciando completamente a sensação de suas partes íntimas se esfregando. As mãos de Liu Qingge percorreram o corpo de seu parceiro, sentindo cada centímetro da pele macia e quente que contrastava com o ar frio da caverna. Sua mão direita parou entre os dois montes redondos e seus dedos procuraram pela a entrada. Ele precisava estar dentro desta pessoa, agora.

O lugar já estava molhado e pingando e Liu Qingge não hesitou em se abaixar e lambê-lo. Ganhou um longo gemido obsceno da pessoa e ele inseriu os dedos, esticando a entrada impacientemente. Ele pressionou a pessoa para baixo, e empurrou-se com um movimento suave que certamente enviaria choques e provavelmente dor para a pessoa abaixo dele, mas a mente de Liu Qingge estava muito confusa para se importar.

Especialmente quando a pessoa ficava murmurando coisas sem fôlego que o deixavam louco.

"Mais." A pessoa ofegou. "Encha-me mais, dê-me suas sementes... Mais!"

Ele girou os quadris, levantou as pernas da pessoa sobre seus ombros e empurrou mais fundo. Mais feromônios estimularam, permearam o ar e Liu Qingge foi afogado em êxtase. Estava tão quente, tão apertado, tão úmido por dentro. Ele teve um orgasmo, espalhando seu gozo dentro da pessoa inúmeras vezes. Ele girou a pessoa, penetrou-a mais uma vez e mordeu a nuca. Meu, ele pensou. Meu, meu, meu!

MamazunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora