capítulo 4.

2.4K 264 330
                                    

— Senta aqui — Dragon encara Garp — Senta aqui agora, Dragon!

— Porra — Dragon se senta no sofá encarando Garp.

— Porque você terminou com o Crocodile, Pode começar a falar Dragon! — Dragon o encara — Ele tá grávido não está?

— Puta que pariu — Dragon ri alto e se levanta — Você foi falar com ele?

— Fui! Porque o puto do meu filho deixou um homem adolescente com o caralho de um bebê na barriga sozinho — Garp empurra Dragon pra se sentar e Dragon o encara puto — Você vai fazer o seguinte Dragon vai dar 100 mil pro Crocodile pra ele e pra criança e sempre que ele precisar você vai ajudar.

— 100 MIL? — Dragon grita incrédulo — Pai! Eu não vou dividir meu dinheiro com eles! De jeito nenhum.

— Porque não?

— Como vou saber se aquela criança é mesmo minha? — Dragon pergunta.

— Ok, Beleza, Não precisa fazer caralho nenhum — Garp pega o celular — Vou ligar pro Akainu.

— Porque caralhos vai ligar pro advogado? Vai mandar ele fazer oque? — Dragon ri.

— Vou desertar você, Se você não pode cuidar do seu próprio filho... eu não também não vou cuidar do meu —  Garp sai da sala e Dragon se levanta chutando e tacando tudo oque via pelo chão.

— FILHO DA PUTA!

...

— Em — Crocodile pega o chaveiro da bandeira trans que Doflamingo havia lhe dado de presente e entrega um da bandeira bi pra ele — Eu comprei faz um tempo eu ia usar soque lembrei da que você me deu.

— Caralho — Doflamingo sorri e pega sua chave de casa e coloca nela — Valeu Croco-Boy, Você é incrível.

— Sabe Doffy, Eu amava você — Crocodile diz sentando no banco ao lado de Doflamingo e colocando sua cabeça sob o ombro dele — Eu me assumi trans pro Dragon porque na época nós tínhamos uma relação, Quando eu me assumi pra você, você pirou.

— Você contou pra ele primeiro.

— Eu contei porque eu me sentia seguro com ele, Doffy, Por favor, Deixa eu ficar seguro com você — Doflamingo abraça ele.

— Eu te amo — Doflamingo diz num sussurro que se não fosse pelo vento e as ondas da praia Crocodile teria escutado.

...

— Pronto está em entregue — Doflamingo diz sorrindo ao trazer Crocodile até a porta de casa — Até amanhã.

— Fica comigo essa noite? Amanhã vamos juntos pra escola — Crocodile diz sorrindo pra Doflamingo — Como antigamente, Lembra?

— Lembro, Lembro sim — Doflamingo sorri pegando a chave da moto e entrando em casa com Crocodile.

— Opa, Porque vocês estão tão juntos? — Doflamingo encara e arregala os olhos ao ver Shanks e Mihawk ali.

— Eu não disse que ia sair com ele? — Crocodile diz tirando o casaco.

— P-p-p-porque...Porque eles estão aqui? — Crocodile ri da cara de Doflamingo.

— Meus pais adotivos morreram uns messes depois que eu e você nos afastamos, Lembra? — Doflamingo acena que sim — Então eu tive que pagar a casa com alguém e os dois queriam morar com alguém, E o quarto deles é a prova de som.

— Puta merda... Você podia ter me chamado pra vir morar com você, Não precisava deles aqui, Tipo eles eu sei muito bem que são mais agitados doque o capeta — Shanks ri.

— Relaxa — Crocodile estende a mão pra Doflamingo — Vem vamos pro meu quarto.

— Claro... — Doflamingo engole o seco e sorri seguindo Crocodile — Mais em Crocodile... Eu queria saber um coisa.

— Vem entra — Crocodile sorri e fecha a porta e começa a arrumar cama pra ele e Doflamingo — Perai, Vamos dormir na mesma cama?

— Sim, Ela é espaçosa, Problema? — Doflamingo acena que não — Hm, Ok, Ah oque você queria falar?

— Eu não quero me intrometer nesse assunto, Mais — Crocodile o olha já imaginando sobre oque era — Você ainda sente algo pelo Dragon? Por isso não quer ter o bebê?

— Oque? Não! Meu deus — Crocodile suspira — Eu já disse que o bebê... Eu não sei oque eu faço — Crocodile sente as lágrimas vindo e se senta na cama e Doflamingo vai até ele — Eu não sei oque eu faço, Doffy, Como eu vou cuidar dessa criança?

— Crocodile, Deixa eu ser o outro pai que ela ou ele precisa — Doflamingo diz colocando uma mão no rosto de Crocodile — Deixa eu ser o pai dele também.

— Doffy... — Crocodile antes que pudesse dizer alguma coisa sente os lábios de Doflamingo com os seus.

— Fica comigo? — Doflamingo pergunta e Crocodile se afasta — Crocodile?

— Vai embora... — Crocodile empurra Doflamingo da cama — VAI EMBORA DAQUI!

— Não...eu... — Doflamingo se levanta e Crocodile empurra ele pra fora do quarto — Crocodile! Desculpa eu...

— Sai daqui, Por favor... Vai embora — Doflamingo suspira e fala baixo desculpa indo embora — Idiota...

Bem no fundo Crocodile queria beijar ele, Mais sua cabeça estava tão confusa e uma parte de si achava que Doflamingo só ia usar ele que nem Dragon, esse era seu medo.

...

— Oque aconteceu? — Mihawk pergunta preocupado — Doffy? Oque ouve?

— Eu beijei ele, Eu achei que ele ia gostar... Porque ele disse que me amava mais cedo e... Eu amo tanto ele, porra — Doflamingo soca a parede e Mihawk suspira olhando Shanks — Porra, É melhor eu ir, Fala pra ele que eu sinto muito.

— Não desista — Shanks diz — Eu estou contando... Nós estamos — Shanks sorri olhando pra Mihawk — Nós estamos contando com você pra fazer ele feliz, Não desista.

— Ah... — Doflamingo suspira mais sorri de canto e acena que sim.

...

Perdão qualquer erro de ortografia eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo... Eu estou fazendo essa fanfic com muito carinho pra vocês...

Até o próximo capítulo...
:)...

Ele é nosso filho.Onde histórias criam vida. Descubra agora