We have a problem

464 64 5
                                    

Já era noite quando nós voltamos do lago, e um vento fresco preenchia o ar até mesmo dentro do Palácio, não era ruim, era bem vindo.

Eu e Nyx tínhamos tomado banho, os outros também, mas quando nós entramos no nosso quarto, Rowan, Ethan, Emma e Kiara estavam nos esperando na sala.

Pode ser que tenhamos demorado um pouco demais no banho por conta de outros... motivos. Mas nesse momento eu estava penteando o meu cabelo em frente ao espelho, e Nyx estava sentado na cama sem camisa, com os tornozelos cruzados e um livro no seu colo.

Eu estava feliz, finalmente estava feliz desde que fui sequestrada e ele era o motivo disso, as coisas estão começando a dar certo, amanhã terá o baile e tudo vai ficar bem, né?

Não.

Uma batida soou na porta, e outra e outra, batidas impacientes até Nyx bufar e se levantar para abrir a porta. Nosso cheiro estava misturado, parecia como um só, eu já vivia com o cheiro dele, mas agora com a parceria firmada parece que faz parte de mim.

Quando Nyx abriu a porta, Ethan estava ofegante e com os olhos arregalados; eu larguei a escova de cabelo na penteadeira e caminhei ao lado de Nyx na porta.

- O que foi? - Perguntei colocando a mão no ombro do líder da minha guarda.

- Tem alguma coisa errada, lá embaixo - Ele falou e Eu e Nyx precisamos trocar apenas um olhar, para acompanharmos Ethan.

Rowan nos esperava na porta da ala dos nossos quartos, com uma túnica verde como seus olhos e seu rosto estava sério, muito sério.

Eu poderia rosnar para as criadas que olhavam para Nyx sem camisa, mas a minha preocupação era bem maior, e algo me dizia que territorialidade não era importante agora.

Nós quatro andávamos apressados até o salão onde seria o baile amanhã, Ethan e Rowan não disseram nenhuma palavra, o que me fazia acreditar que alguém os avisou mentalmente e nem eles sabiam o que estava acontecendo.

Quando chegamos, a curiosidade me bateu para saber o por que de Helion, Rhys, Feyre, Cassian, Nestha, Azriel, Amren, Mor, Elain, Emma, Kiara, meus pais e meu irmão estarem todos juntos.

Mas não tinha só eles, e eu entendi, a semanas atrás eu iria vomitar e correr para longe, iria me descontrolar, chorar. Mas não iria dar esse prazer, não agora.

Porque agora Amelie estava aqui, e não estava sozinha.

Forçei meu rosto a permanecer neutro e frio, forçei minha mão a não tremer, meus passos não falharem. Eu não tinha medo dela, não mais.

Ethan e Rowan seguiram passos a frente, Nyx segurou minha mão com força e andou um pouco para perto de seus pais, que se aproximaram de mim como se quisessem me proteger.

- Olha só... parece que devo um presente de parceria - Amelie falou com um sorriso no rosto.

- Não precisamos de nada vindo de você - Nyx respondeu com a voz seria, a voz do Grão Senhor que ele seria um dia, me perguntei se ele gostaria de ser Grão Senhor da minha corte também.

- Ah, gatinho. Mas a oito anos atrás você precisava muito da minha cama - Odiei, odiei a forma como ela falou, o jeito como me provocou. E não impedi que um rosnado selvagem escapasse da minha garganta.

Nyx apertou mais a minha mão, e Amelie olhou para nossos dedos entrelaçados, antes de fazer um som de nojo.

- Sabe, você deveria parar de tentar esconder suas cicatrizes - Amelie falou e começou a andar.

- O que quer aqui? - Azriel, o pai dela, perguntou com a voz tão séria quanto seu rosto.

- Eu só queria saber como minha antiga prisioneira está - Vi Azriel empalidecer, e percebi que foi a primeira vez que ela admitiu para eles.

Rainha do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora