Fault

322 40 6
                                    

𝙉𝙮𝙭

Depois que senti a minha última batida de coração, um clarão de luz branca preencheu o mundo, eu sentia o poder dos Grão Senhores tentando me trazer de volta, sentia Melly tentando.

Eu queria voltar, tentei voltar, mas não consegui, eu sabia que Rowan iria cuidar dela e de nossa filha, sabia que Melly estaria devastada, mas eu não conseguia voltar.

Eu estava em pura agonia por não sentir o laço, por não sentir minha parceira, mas de algum modo... o poder da nossa filha ainda estava enrolado no meu pulso. 

De repente, eu estava no antigo chalé de minha avó, parecia mais novo e... havia barulhos de tesoura. 

- Quem é você - Ouvi uma voz feminina, e encontrei uma illyriana de cabelos pretos azulados e olhos amêndoas, ela tinha traços familiares. 

Eu franzi o cenho, mas então a illyriana arfou e levou a mão na boca. 

- Rhys? - Outra illyriana com asas enormes apareceu, mas... não foram as asas que me surpreenderam, foi os cabelos pretos azulados, os olhos violetas... e o rosto de meu pai na versão feminina. 

Minha avó e minha tia. 

- Não... Eu sou o filho dele - 

- Ah meus Deuses, você é idêntico a ele - Minha tia disse com os olhos cheios d'água. 

- O que está fazendo aqui? Você não deveria estar... - Minha avó perguntou.

- A filha de Azriel me matou, em uma guerra - 

- Az teve uma filha? - Minha tia perguntou parecendo indignada, eu ainda me surpreendi como ela era parecida com meu pai. 

- Pode nos contar a história, mas acho que devemos nos conhecer. Sou Lilian, mãe de Rhysand, e sua avó - Ela disse sorrindo. 

- Meu nome é Ravenna, e você é bem mais bonito que seu pai - Minha tia disse e fez uma referência.

- Acho que ele não concorda com isso - Falei fazendo-a rir. - Meu nome é Nyx - 

- Seu pai... ele deu os vestidos para sua mãe? - Minha avó perguntou.

- Sim, minha mãe, Feyre Archeron. Usa os vestidos que vocês fizeram até hoje, e eles são parceiros - Controlei a vontade de dizer que também tinha uma parceira, e teria uma filha.

- Venha, Ravenna estava fazendo o bolo favorito de seu pai quando era criança - 

𝙈𝙚𝙡𝙡𝙮

Tudo o que eu sentia era um vazio infinito 

Como se eu estivesse morta por dentro.

Eu só sentia isso enquanto ajudava os feridos, enquanto dava abraços em quem perdeu entes queridos. Mas quando estávamos voltando para a corte do alvorecer, eu não falei nenhuma vez com minha família ou meus amigos.

Eu não conseguia olhar para Rhys e Feyre, não quando os traços que meu parceiro tinha estavam neles, não quando o filho deles morreu por minha culpa. 

- Papai, mamãe! - Selene gritou animada quando nós estramos na sala principal do castelo.

Eu não olhei e me mantive afastada, mas sabia que Selene pulou no colo dos pais, e que eles se agarravam a ela como se fosse sua vida. 

- Cadê o Nyx? - Selene perguntou e eu fechei os olhos, sentindo um nó se formar em minha garganta. - Mamãe, cadê o Nyx? - 

- Selene - A voz de Feyre estava calma, mas lutando contra a vontade de chorar. - Seu irmão... Nyx virou uma estrelinha - 

Rainha do AlvorecerOnde histórias criam vida. Descubra agora