Capítulo 4

3K 360 222
                                    

Liam se sentou em seu sofá, folheando os canais em sua televisão, procurando algo divertido de assistir. Embora as únicas coisas que pareciam estar no ar eram sem graça e mal roterizadas de "realidade" programas de tv. Mas de qualquer forma, ele tinha decidido assistir reprises das temporadas anteriores de "The Bachelor".

Ele se encolheu nas cenas excessivamente dramáticas e balbuciou em que os românticos (que ele instantaneamente se arrependeu de fazer). Mesmo que o show foi horrível, ele realmente acabou gostando.

Com o rosto apoiado na palma da sua mão, Liam gemeu em outra cena de beijo. Como é que foi tão fácil para esse cara para seduzir tantas garotas ao mesmo tempo? Será que eles realmente se apaixonaram no final de tudo isso? Será que ainda acontece na vida real?

Liam duvidava.

O amor não dura para sempre. Ele tinha certeza disso. É por isso que o casamento de seus pais não durou, é por isso que sua irmã foi usada para deixar seu namorado batota e vencê-la.

Todo mundo fingiu ser feliz com tudo, como se não houve falhas (visíveis) em seu relacionamento. Mas, às vezes, faz Liam pensar: Tem alguém realmente feliz? Alguém acordar com um sorriso em seu rosto todos os dias? Alguém não sentir uma gota de ódio? Alguém poder dizer com toda a honestidade que eles às vezes deseja que seu relacionamento com seu parceiro iria acabar?

Liam evitado um monte de coisas; táxis, secretários assustadores, chihuahuas. Mas a coisa que ele evitou-o mais estava se apaixonando. Embora fosse extravagante; Liam estava com medo de se apaixonar. Diga para alguém que eles amam, acordar todas as manhãs pelo corpo calor doce de outro.

Ele esteve em muitos relacionamentos, quase todos eles que termina em desastre. Ele ou ela (sim, ele acha que ambos os sexos são maravilhosos) seria chato ou mal intencionado, ou eles iriam descobrir sobre a riqueza de Liam e oferecer a chupar-lo, ali mesmo no meio do restaurante.

Liam queria alguém para amá-lo por causa dele. Não por causa de seu dinheiro, ou suas roupas, sua casa, seus três carros (que ele mal usa porque ele prefere a pé para o trabalho). Ele quer alguém para dizer-lhe que o ama, sem querer mais nada. Ele daria todas as suas riquezas se isso significasse ter alguém que vai mantê-lo ao longo de cada jornada e experiência.

Liam balançou a cabeça para o sonho quase impossível. Ele provavelmente estava pedindo muito. Ele já tinha o dinheiro, isso é tudo que ele precisa para sobreviver.

Finalmente entediado com o show, ele mudou o canal, que foi a notícia, dando informações de emergência. Liam franziu a testa e aumentou o volume.

"Hoje à noite, recomendamos que todos vocês permaneçam em suas casas. Uma grande tempestade está prestes a bater em Londres. Embora ele só vai durar a noite, é recomendável manter luzes e equipamentos eletrônicos desligados, para evitar danos. A tempestade vai ser bastante perigosa , então por favor não deixem suas casas. Obrigado e desejamos uma noite segura para todos ".

Liam sentiu uma queda em seu coração. Ele estava a salvo, é claro. Ele pode dormir esta noite sem uma preocupação. Mas algo não ia deixá-lo dormir esta noite, se ele for para a cama agora, ele nunca vai perdoar a si mesmo. Culpa iria comê-lo e matá-lo dentro.

O menino de rua.

Ele estava lá fora na chuva, perto de ser preso no meio de uma tempestade perigosa. A imagem tinha entrado mente de Liam; o menino sentado na parte de trás do beco, apenas um cobertor molhado para mantê-lo longe da chuva. Agitação e frios, sem para onde ir.

Liam olhou pela janela, vendo que a chuva começava a cair das nuvens escuras da noite.

Ele engoliu em seco, olhando para as chaves do carro que estavam sobre a mesa.

paint · ziam au (Portuguese Version) EM EDIÇÃODonde viven las historias. Descúbrelo ahora