Capítulo 16

1.8K 224 52
                                    

Liam dirigiu pelas ruas quase vazias, rapidamente, quase o suficiente para tirar uma multa. Mas eram 9:55 pm e a adrenalina em suas veias porque ele estava indo se encontrar com um criminoso que enviou ameaças para Zayn.


Talvez fosse estúpido, o fato de que ele havia decidido entregar o dinheiro pessoalmente. Quem sabe se ele possuía uma arma e planejado atirar nele logo após Liam lhe entregar as libras. Ele apenas imaginou-se ter ido embora e Zayn foi agora exposto ao perigo. Era um risco, mas ele estava tomando.


No bolso da frente, ele tinha um pequeno canivete que ele decidiu trazer apenas no caso de esse cara Harry, decidir puxar algo engraçado. Ele não totalmente confia nele, mesmo que ele parecesse "amigável" para uns meros dois segundos. Ameaças foram ainda ameaças e Liam não pode dizer que ele está certo de que Harry estava apenas blefando.


Zayn não sabia nada, bem, pelo menos é o que Liam esperava. Porque se ele descobriu, ele tinha certeza de que Zayn não iria gostar. Mas foi por sua segurança, ele sabia que se ele não o fez, Harry provavelmente poderia ir lá e machucar Zayn quando Liam não estava ciente disso. Agora que era um risco que não queria tomar.


Agora, Zayn está enrolado na cama de Liam. Os cobertores macios cobrindo seu corpo magro, certificando-se de que ele não iria sentir frio. Um lado do rosto 'amassado' contra o travesseiro, um ligeiro beicinho no lábio enquanto ele respirava de forma constante pelo nariz. Seus cílios mal tocando seu rosto enquanto ele dormia pacificamente. Liam tinha que admitir que ele tinha olhado (mas, novamente, ele sempre faz quando se trata de Zayn). Mas uma vez que se tinha tornado demasiado assustador, ele pegou uma carteira velha preenchido com £ 1.000 e saiu, certificando-se de adicionar o bloqueio duplo, apenas no caso que era uma armadilha apenas para obter Liam fora da casa, para que Harry pode obter um porão de Zayn.


Ele suspirou quando ele finalmente chegou à rua, que tinha uma pequena casa em um dos lados. Ele franziu a testa um pouco e desligou o motor do carro e lenta e cuidadosamente saiu de seu carro. Ele fechou a porta atrás dele, olhando em volta para ver se alguém estava no local. Mas ninguém apareceu e houve uma carranca rastejando em seu rosto.


Ele puxou a manga da camisa para cima e olhou para o relógio; dez e vinte. Ele cantarolava em suspeita e virou-se, sem ver qualquer outra pessoa do outro lado da rua.


Isto é, até que ouve passos atrás dele e ele gira ao redor, seu cachecol debatendo em volta do pescoço.


Passos da pessoa eram barulhentos e perceptíveis, sua figura era alto e magro, não muscular, mas ainda era intimidante. Ele usava um casaco preto elegante que pendia firmemente em torno de sua figura, as suas mãos estavam nos bolsos e seu cabelo parecia quase tocar os ombros. "Liam Payne." Ele cumprimenta com uma risada sombria.


Liam junta as sobrancelhas. "Como você sabe o meu nome?" Ele olha-o da cabeça aos pés, de pé direito, estufando o peito para fora. Ele estava prestes a mesma altura, exceto Liam era um pouco maior nos bíceps e peito.


Harry zomba, lançando seu cabelo para trás. "Você está em revistas e jornais de todo o tempo. Não fique tão surpreso."


Claro, talvez Liam foi nomeado o mais sexy homem de negócios e bem sucedido em Londres algumas vezes em uma fileira, mas ele não deixou que chegasse até ele. Ele geralmente se esquece a maior parte do tempo. Ele ignora e puxa a carteira. "Aqui. Mil libras, exato." Ele joga para Harry, que pega.

paint · ziam au (Portuguese Version) EM EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora