Capítulo 10 - Cavalo de Tróia

26 4 0
                                    

Piper on

Às 18:00 da noite no esconderijo do Drex no Texas

Nos preparávamos para descer da nave espacial quando o Miguel, irmão do Roger, teve uma ideia.

- Esperem um segundo ! - o jovem com super força corre para pegar uma caixa enorme com uma facilidade impressionante. - Podemos usar esta caixa para colocar eles na casa, enquanto o Ray com Henry distraem os vilões. - Miguel abre a caixa mostrando que está vazia.
- Eu posso entrar com a Danger Force usando a minha invisibilidade. - ele sugere e observa a todos aguardando uma resposta.

Penso por uns segundos, até a ideia dele não é ruim. Poderíamos fazer igual ao cavalo de Tróia também, mas, ter a capacidade de ficar invisível ajuda e muito.

- Eu gostei da ideia. - quebro o silêncio e logo todos concordam que a sugestão não é ruim.

Ele pega a caixa e põe a mão esticada numa espécie de leitor, fazendo a caixa diminuir de tamanho a tornando possível de carregar no bolso.

- Vou precisar do tablet para rastrear o colar, Vick. - ele pede o aparelho a companheira e guarda a caixinha no bolso da calça.

Minha cunhada se vira para o marido e Henry sorri apaixonado para ela, o amor desses dois é genuíno, difícil de explicar, é algo apenas que pode ser sentido e visto.

- Ray e Henry, vocês vão na frente. - Char fala e os dois acenam em afirmação.
Miles aparece em nossa frente acompanhado por Amary que olha incrédula para a nave dos Aliens.

- Demorou hein. - Chapa comenta irônica e Miles dá de ombros.

- Demoramos pois o pai dela não queria comer o bolo com sonífero. - arregalo meus olhos com a confissão do Miles.
Mas para quê dopar o homem ?

- Amary, como está a sua pontaria com o arco e flecha ? - Charlotte pergunta para a morena que está embasbacada com certas coisas a sua volta.

- Está boa, mas como o Matt ainda está vivo ? - ela pisca os olhos e se belisca achando que está sonhando. - Eu fui no sepultamento dele ! - a morena maluquinha se aproxima do Matt e dá um peteleco na testa dele. Amary vendo que é real o Matt à sua frente solta um gritinho de alegria e o abraça forte.

- Depois te explicamos, é uma longa história. - Henry fala e sinaliza para todos assumirem seus postos.
Vou para o computador dessa nave, Schwoz está observando as câmeras e Lauren o som dos comunicadores.

Henry, Jasper, Matt, Max e Ray saltam de paraquedas da nave, esses cinco amam uma adrenalina. A Danger Force junto com Lia, Rachel, Charlotte, Angelita, Franciele, Amary, Kauã e o Miguel com Vick, os Aliens como Kauã os chama, se teletransportam.

Respiro fundo me prepararando para mais uma missão, dessa vez com o Félix e Conan, que ficaram para nos ajudar na nave e iniciamos o nosso trabalho.

******************

Charlotte on

As 18:15 da noite no Texas

Em poucos minutos o Drex e seus aliados fizeram muitas coisas, eles dobraram a segurança e agora tem uns capangas andando em frente a entrada da casa.
O lugar é cercado por pedras, morros e alguns arbustos que fazem uma espécie de cerca viva para a casa, além de alguns outros espalhados pelo perímetro.

- Como vamos entrar ? - Bose sussurra preocupado.
Com a mão chamo a Danger Force e o Denis para pôr a parte dele do plano em prática.

- Leva a Danger Force dentro da caixa até a casa, mas não deixe eles ouvirem vocês. - peço e Kauã segura um riso.

Trancados - Vivendo um Futuro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora