Capítulo 24 - Capítulo Extra

58 2 0
                                    

Isabella on

Dez anos depois em Prímula, capital de Vermen

Giennah, é a terceira estrela da constelação de Cygnus, sendo também a terceira mais brilhante e localizada na Nebulosa Escura, onde as outras estrelas não são vistas a olho nu, somente com o telescópio.
Na noite mais escura, Giennah pode ser contemplada em Prímula por seus expectadores, além de dar esperança para os amedrontados e desesperados.
Já o seu nome - traduzido da língua nativa dos Vermenianos - significa Asa, que para todos os humanos neste universo simboliza a liberdade.

Asas que libertam da escuridão.
Esse é o significado literal para os Vermenianos.

E para eles, a sua rainha são essas asas que os libertam da escuridão que os mesmos vivem, e por isso, Genésio me nomeou com esse codinome há dez anos atrás, fazendo até o tecido cintilante do meu uniforme lembrar a estrela.

Esse nome tem um significado muito grande, não somente para os meus súditos, mas para mim também que enxerguei essas asas no pequeno tempo que fiquei dada como morta.
Hoje, tudo faz sentido para mim e entendo o significado do meu nome de heroína.
Sou uma intermediária para a liberdade.

Minha atenção é roubada quando o som de algum objeto quebrando, me acordou da reflexão e volto meus olhos para onde veio o barulho. Tive que firmar as minhas mãos no parapeito da sacada - a mesma que fui apresentada para os Vermenianos - para não despencar da altura de seis metros.

- Droga ! A rainha vai me esfolar ao ver isso ! - reconheço a voz do general Miguel, e junto com ele, escuto o tio Matt rir maléfico.

- Vai nada ! - tio Matt exclama presunçosamente. - Primeiro a Isa vai ler a minha mente e descobrir que foram os filhos dela quem quebraram o monumento em homenagem a Kimberly e depois ela vai lhe dar uma bronca por cair na lábia dos gêmeos Hart-Watson. - conta sendo sarcástico.

- O que deveria fazer ?! Eles me pediram para ver a estátua e eu obedeci, afinal estou aqui para servir e proteger o povo Vermeniano. - Miguel respondeu e se abaixou pegando alguns pedaços de mármore com o intuito de consertar o monumento.

- Mesmo sabendo que Riele e Jace estavam proibidos de chegarem perto do monumento justamente porque os dois poderiam subir em cima e quebrar a Kimberly ?! - tio Matt indagou deixando o general sem palavras.

Já os meus filhos intercalam seus olhares entre o general e o sniper, e conhecendo as minhas pimentinhas sei que eles vão aprontar mais uma.
Então, antes que Riele e Jace façam mais alguma coisa, me levito e desço da sacada pousando no pátio onde os quatro estão.

Olho seriamente para eles e depois avalio a estátua em pedaços.

- Chame o Félix, por favor. - peço a um soldado que passava pelo pátio fazendo a ronda de segurança do lugar.
O general à minha frente aguardava receber uma bronca e meu filhos agarraram minhas pernas em um abraço alegre.
Vendo a fofura dos meus filhos gêmeos me esqueci sobre o que diria para Miguel e relevei mais ainda, assim que Félix se fez presente e com seus poderes consertou a estátua que não aparentava ter sido destruída minutos atrás.

- Obrigada, Atomus. - agradeci a meu amigo e semicerrei meus olhos em direção ao tio Matt e Nickel.
- Miguel, da próxima vez que isso acontecer, vou obrigá-lo a se casar com a filha do duque Geraldo. - ameacei e tio Matt caiu na gargalhada.
O sniper sabe que eu aboli essa lei e apenas a uso para pôr medo.

Um outro soldado veio trazendo a notícia que meus pais, meu irmão e toda a equipe Danger chegaram de viagem. Entrei apressada para a parte interna do castelo a fim de recebê-los no hall.
Enquanto caminhava relembrei que com o passar dos anos, fui me acostumando com algumas maluquices de Vermen e teve outras que não suportei e consegui anular para o meu bem e o bem dos que vieram comigo da Terra e dos Vermenianos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trancados - Vivendo um Futuro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora