Capítulo 12 - Desenterrando o Passado

14 4 0
                                    

Charlotte on

No dia seguinte às 22:45 da noite em Swellview

Exausta é a palavra que me define neste momento. O cansaço é tanto que praticamente me jogo no colo do Henry que está sentado na poltrona giratória do Ninho do Man a frente para a tela de comando. Tudo que aconteceu ontem ainda está sendo processado em meu pobre cérebro, é muita coisa para acreditar e duvidar.
Ainda estou boquiaberta pelo Arthur ter nos enganado, eles fizeram todo aquele fuzuê há dezessete anos para no final não revelar.
Eu tento entender o motivo dele ter escondido de ser o pai do Henry, afinal, o irmão do Aquaman queria matar meu marido a todo custo para ficar com o trono.

Outra coisa me vem à mente, e o Benjamin ? Era ou não filho do Arthur Curry ?
Só digo uma coisa. Que família mais complicada !

- Alguém quer pizza ? - Miles corta minha linha de pensamentos enquanto estende uma caixa com o alimento sob sua cabeça.

Em instantes Ray, Bose e Jasper correm até ele raptando a pizza de suas mãos.
Arqueio uma sobrancelha como um modo de repreensão para os três, já que não tem apenas eles para comerem.

- Era só dizer: eu quero ! - todos voltam seus olhares para o Matt que está observando o painel de controle. - Qual é o sabor da pizza ? - Matt olha curioso para o alimento nas mãos de Miles.

Quando olho para o Matt, penso que estou vendo uma miragem ou um fantasma. Ainda está sendo difícil de acreditar que o sniper da turma está vivo.
Graças a uns certos aliens.

- Quatro queijos e pepperoni do Bola de Nacho. - Miles responde e Matt balança a cabeça em afirmação e pega uma das últimas fatias que ficou na caixa.

Miles se teletransporta novamente e volta com mais caixas com pizzas e as coloca na mesa para que todos tenham acesso.
Enquanto comíamos os mais novos da equipe iniciaram uma conversa entre eles.

- O que aconteceu ontem foi coisa de outro mundo ! - Chapa fala admirada e deita no chão.
Mathew afirma com a cabeça e ri lembrando.

- Viagem no tempo, ressurreição e aliens ! - meu filho comenta impressionado.

- Poderíamos fazer um filme que todos pensariam ser uma ficção e não uma realidade. - no fundo da nave o Jasper exclama que apoia a ideia para fazer um filme e eu apenas meneio a cabeça em negação.

- Aí é só colocarmos "baseado em fatos reais" no final do longa metragem. - Bryan fala e morde uma fatia de pizza.
Ray bufa entediado e Lauren apoia sua cabeça no ombro dele depois de repreendê-lo com um tapa em seu braço.

- Vocês vão deixar as pessoas doidas da cabeça. - Mika se mete no meio da conversa deles e Chapa concorda erguendo sua garrafa de refrigerante. - É melhor deixarem eles pensando que essas coisas ainda são ficção. - Mathew e Bryan balançam a cabeça em concordância com a opinião de Mika.

- Estou com saudades de bater na cara dos vilões. - Lia comenta entediada e deposita o celular que estava em suas mãos em cima da mesa.
O som do elevador anunciando a sua chegada no andar, chama a minha atenção. Schwoz saiu do elevador carregando com ele algumas folhas enquanto puxa um carrinho com instrumentos científicos.

- Fiz algumas análises no DNA do Henry e para a minha surpresa, o novo poder não é um efeito colateral da arma ômega, eles sempre estiveram no Henry. - Schwoz conta e pega um scanner portátil. - Agora sim faz sentido os poderes da Isabella. - o baixinho caminha até a minha filha. - Ela herdou as novas habilidades, mas diferente do pai, os poderes dela floresceram mais cedo. - o baixinho liga o scanner e aguarda enquanto o aparelho escaneia o corpo da Isa.

Trancados - Vivendo um Futuro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora