84

525 24 24
                                    

- JJ Maybank -

— Eu te avisei que ela ia quebrar seu coração... — é o suficiente para me afastar dos meus amigos, corro até minha moto e saio o mais rápido do castelo

A uns 5 minutos atrás eu diria que estava com raiva ou com ódio mas agora só me resta uma mágoa no peito enquanto me sinto o maior idiota do mundo, eu entendo oque a jess quis dizer mas nunca foi minha intuição insinuar que não me importava com ela é muito menos tratá-la como prêmio, impus meus sentimentos de uma maneira muito ruim e sei que fui meio babaca com ela, eu errei, sei que devia ter agradecido o rafe mas naquele momento eu não consegui, Rafe Cameron sempre foi o diabo nas nossas vidas, só tivemos paz quando ele foi para a reabilitação e agora sei que ele está querendo melhorar, posso ver isso pelo modo que está mudando com a Sarah e a wheezy oque em partes é importante para mim já que as duas são como irmãs mais novas mas em toda minha vida nunca teve essa coisa de segunda chance, nunca acreditei nesse negócio de um novo recomeço já que todo mundo que foi filho da puta comigo nunca fez questão de mudar, ele machucou a jess e para mim é o suficiente para não confiar nele, não quero amenizar o meu erro mas para mim o Rafe sempre vai ser o mesmo rafe Kook e filho da puta que eu conheço, fico aliviado em saber que meus amigos concordam comigo principalmente o john b que como irmão não gosta nem um pouco do cara que machucou a irmã dele. Eu entendo que errei em tratar a jess daquela forma mas também quero que ela entenda que no fundo eu tenho meus bons motivos para não confiar no Rafe, na verdade nem dou muito a mínima se ela vai me escutar ou não, só estou com um grande aperto no peito pensando que ela pode ter desistido de mim depois de todas as coisas sem noção que eu falei a ela, acho que esse é um dos motivos para mim passar em frente ao nosso parquinho nesse momento, não quero acreditar que ela foi para o figure 8 encontrar com o motivo da nossa briga então estou a sua procura mas ao passar pelo parquinho eu continuo reto já que não vejo ela nem a moto, ando mais rápido e é engraçado em como o caminho parece mais curto quando estamos desesperados já que em minutos já estou no meio de uma floresta próximo ao mesmo campo de dentes-de-leão do outro dia, jess também não está aqui então a procuro pela floresta imaginando que deve ter se perdido como no outro dia, nem o farol alto da minha moto é capaz de iluminar o breu que está esse lugar e acho melhor ir embora já que a qualquer segundo posso atropelar um animal no meio desse mato todo.

Continuo dirigindo e em segundos já estou a frente do parquinho, caminho até o outro lado da sua e andando pelos brinquedos paro me sentando perto da árvore, jess não está aqui, não está em nenhum dos lugares que consigo imaginar aonde ela poderia estar, não gosto de jogar a toalha para o alto mas acho que ela desistiu, não a julgo, eu desistiria de mim facilmente ainda mais depois desse jogo de infantilidade com o rafe, claro que tem um motivo para jess não estar em lugar nenhum durante as 1 da manhã, ela está com ele.

Sentado na árvore posso ver gravado no tronco da árvore os nossos nomes juntos, eu quero bater a minha cara nesse tronco já que sei que fui extremante infantil nessa briga, eu realmente achei que estava com a razão quando estava gritando besteiras feito um babaca, acho que a única coisa que resta agora é nossos nomes grifados com sua letra já ela a própria jess, claramente se foi de mim.

[...]

Acordo com o sol me incomodando, o vento, o calor, o barulho dos carros e os comércios abrindo, mais uma vez dormi sentado nesse parquinho mas diferente das últimas vezes eu estou aqui sozinho, pareço até um mendigo encostado nessa árvore e não a nenhuma garota bonita encostada em meu peito, coço meus olhos, me levanto e me espreguiço antes de caminhar até a minha moto, preciso voltar a casa e dormir um sono decente mas na minha cabeça parte de mim martela pensando se jess estará em casa já a outra pensa em como ficarei chateada se ela não estiver, em partes eu já sei que ela está nos Cameron's, não conhece e nem confia em muita gente fora nos, sei que não está na casa da dona lana então se ela não estiver no castelo fica claro saber que está em Figure 8.

FUEGO (JJ maybank & Rafe Cameron) Onde histórias criam vida. Descubra agora