123

406 16 27
                                    

- JJ Maybank -

Dois meses se passaram, e os dias nessa ilha estão muito mais animados que o normal, nesse caso hoje, posso se dizer que é um dos dias mais festivos que estamos passando aliás, é natal!

Nunca fui muito fã do natal, é uma data muito familiar e nunca tive parentes para passar essa data, hoje tenho uma das maiores e mais especiais famílias, estou vestindo bermuda e um suéter vermelho com flocos de neve que Sarah fez para nós, desde que começamos morar aqui é como se estivéssemos fazendo nossa própria Outer banks, eu e Wheezy nos encarregamos de ir para a cidade uma vez por mês, jess cuida dos animais, Sarah cuida de nossas roupas, pope é o professor e parteiro nas horas vagas, caleb quem cuida de qualquer problema que tenhamos na casa, se a luz acaba, ele quem concerta, Kiara cuida da comida e na maioria das vezes Cléo e John b quem cuidam da limpeza da casa. E em como todos os dias, cada um está fazendo algo, Kiara e Cleo estão na cozinha preparando o melhor dos banquetes para nós, John b, caleb e pope estão no quintal terminando de inventar o gigantesco pinheiro que eles tiraram das extremidades da ilha e colocaram ao lado da piscina, enquanto wheezy e Sarah terminam de arrumar a decoração da nossa casa eu estou jogado no meio da sala em cima do tapete branco de veludo

— Cadê o Justin? Achou! — meu sobrinho ri e sua gargalhada é tão escandalosa quanto a do seu pai e de sua tia

Justin está com dois meses, desde o seu nascimento ele tem sido luz em nossas vidas, ele é o garotinho mais travesso e esperto que eu conheço, puxou a Sarah nessa parte, tem os cachos do john b crescendo e os melhores traços da Cameron dividindo espaço com os grandes olhos que herdou do pai. Estamos jogados no tapete da sala, com ursos de pelúcia a nossa volta, ele ri com as brincadeiras que faço, a sorte de ter que cuidar do pequeno sem precisar ajudar na arrumação da casa, assim como eu, ele veste um pequeno macacão, também vermelho com flocos azuis que sua mãe insistiu que ele usasse.

— Onde será que sua tia se enfiou? — pergunto ao meu sobrinho que tem os olhos paralisados me encarando

— Vamos procurar sua tia — ele ri, seguro seu pequeno corpinho o levanto para o mais alto

— JJ, vai derrubar meu filho — Sarah esbraveja

— Viu bebê, sua mãe é um chata — sussurro quando aconchego o Justin em meu colo

— CHATA VAI SER QUANDO O MEU CHINELO VOAR NA SUA CARA MAYBANK — escuto Sarah esbravejar enquanto subo a escada

Adoro crianças, adoro bebês e o carinho que sinto pelo meu sobrinho é como se ele fosse meu filho, Justin me adora, ele é uma criança bem calma na verdade mas gosto que ele se de melhor comigo do que com os outros, claro que com exceção de seus pais, aliás esse carinha é grudado na Sarah.

— Jess..? — bato na porta do nosso quarto mas não há ninguém

— Amor? Você tá aí? — bato na porta do banheiro escuto a fechadura sendo destrancada

Minha mulher acaba de destrancar a porta, usando saltos altos e um vestido vermelho que só aparece a parte debaixo já que a Sarah também obrigou ela a usar o mesmo suéter que todos nós usamos, ela faz questão da foto perfeita de natal. Pela primeira vez em muito tempo, a cena é uma das mais lindas que já vi já que os longos cachos da jess estão todos alisados, ela não alisa mais o cabelo porque não quer se parecer com a antiga jess, por mais que eu ame seus cachos senti falta do cabelo, minha vontade é gritar o quão linda ela está mas por mais que tenha maquiagem em seu rosto posso ver os olhos vermelhos, o rímel um pouco borrado, não tem lágrimas em seu rosto, apenas os olhos marejados.

— Jess porque tá chorando? — ela ignora a pergunta roubando o bebê do meu colo

— Oi meu amorzinho...você é o maior presente da nossa vida sabia? — Justin ri quando sente os lábios da minha mulher esmagando suas bochechas

FUEGO (JJ maybank & Rafe Cameron) Onde histórias criam vida. Descubra agora