0.3

3.8K 435 930
                                    

Nanami: Pra onde você está me levando, Melanie?

Mel: Para um bar perto do lugar onde eu trabalho, lá é bem legal e tem um karaokê! — seguro em sua mão assim que vou atravessar a rua, pois ele parece que está no mundo da lua.

Nanami: Eu não sou muito fã de karaokê.

Mel: Eu sei, deu pra perceber que você não é muito sociável, então só vai ficar lá vendo o meu show — sorri — Pode anotar isso para o seu livro.

Nanami: Estou anotando.. — escreveu em seu caderninho marrom — Mas não vejo como um bar pode me trazer inspiração, só tem pessoas bêbadas.

Mel: Não sabia que quando estamos bêbados revelamos nosso verdadeiro eu? — ele franze o cenho.

Nanami: Sério?

Mel: Sim! E você pode usar algum bêbado como personagem, olha só que legal! — bato palminhas e ele sorri por conta da minha animação.

Nanami: Você daria um ótimo personagem para o meu livro..

Mel: Não, com certeza não.

Nanami: Porquê? Você é perfeita, animada, carismática, divertida… também é muito bonita. — paro de andar por um momento e vejo que ele se assustou um pouco.

Mel: Me acha bonita?

Nanami: Acho… Quem não acharia? — dou um sorriso tímido — Você é ótima para ser a amiga da principal.

Meu semblante muda na mesma hora.

Nanami: Sabe, aquelas que todos adoram, que é livre e sabe o que quer ser da vida.

Mel: E porque não a principal?

Nanami: Você não combina com tal coisa. — parou em frente a uma loja de insetos empalhados e observou um quadro de borboletas. — Ali, você parece com aquela borboleta ali.

Apontou para o vidro e assim que eu acompanhei seu dedo, vi que era a maior borboleta que estava ali.

Nanami: Há principais que são odiados pelo público, — Apontou para a borboleta do meio, que no caso era a menor de todas — O que salva o livro são os personagens secundários, que são legais e divertidos — apontou para quatro borboletas grandes — Isso faz com que a pessoa se interesse pelo livro.

Mel: Pelos personagens secundários? — concordou.

Nanami: Quando você leu Moon and Sea, você gostou mais da principal ou dos secundários?

Mel: De início eu odiava a principal, mas os outros personagens faziam com que eu desse mais uma chance para o livro, então com o decorrer da história eu comecei a me apegar a ela e hoje eu a amo.

Nanami: Viu? De início você tem que ter personagens com personalidades interessantes e legais, para que de início a protagonistas seja uma idiota e todos vejam o desenvolvimento dela na obra.

Levanto as sobrancelhas e deixo com que minha boca forme um O perfeito, pois eu nunca estive tão surpresa na minha vida.

Mel: Agora tudo faz sentido! — ele ri — Aquela sereia desgraçada!

Nanami: Não fale dela assim, você não acabou de dizer que a ama?

Mel: Eu amo ela, só que isso não anula o fato dela ser uma cuzona.

O loiro sorri da minha fala, e não consigo desviar meus olhos dele e de como ele é encantador fazendo um simples gesto..

Mel: Você seria um personagem principal.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑤𝑜𝑟𝑑𝑠 - 𝑁𝑎𝑛𝑎𝑚𝑖 𝐾𝑒𝑛𝑡𝑜 Where stories live. Discover now