0.9

2.3K 186 64
                                    


-Não acredito! -O loiro diz, boquiaberto -Melanie, você... você é incrível pra caralho!

O fato do escritor ter usado um palavrão em uma frase, já mostrou para Mel o quanto ele estava eufórico e super, super animado.

- Eu sei! -Ambos se abraçaram, e com empolgação, Nanami rodou a menor no ar, enquanto gargalhava de felicidade.

Mel acabava de ajudar Nanami a andar cerca de dez mil degraus para se tornar um escritor famoso em Londres, ou pelo menos divulgar seu trabalho. Ela sabia o quanto aquilo lhe daria benefícios também, pois antes mesmo de concluir sua faculdade, escritores poderiam assinar contrato com sua editora, e o sucesso viria de foguete. Ambos sairiam ganhando.

A visão de Nanami sorrindo acendeu algo na pequena editora, e fez com que ela avançasse nos lábios macios e rosados, do loiro. Kento pulsou no mesmo segundo em que sentiu Melanie e seu mel; e a saboreou por vários segundo ali, antes de prensá-la contra a parede e começar a apalpar o corpo da garota com suas mãos grandes e macias.

- Vamos comemorar assim? - Ele pergunta.

Um sorriso safado aparece no rosto da mulher.

-E existe outra forma melhor, Kento?

Ele retribuiu a safadeza, apertando fortemente a coxa da garota, e levando seus dedos até a bunda macia. Voltou a beijá-la só que com as carícias do loiro, estavam deixando a morena tão endoidecida, que ela não conseguiu continuar o beijo.

As pernas entrelaçadas na cintura de Nanami, estavam perdendo as forças, e piorou quando aqueles dedos mágicos encontraram o ponto mais prazeroso da mulher.

Mordendo os lábios, o escritor observava a menor se contorcer, e insistia em beijar aqueles lábios com um desejo insaciável.

- Tá gostoso,meu amor? -Ela apenas gemeu -Hm? Responde pra mim.

A calcinha dela estava encharcada, e para piorar sua situação, o loiro afundou dois dedo nela, fazendo com que ela arqueasse as costas, deixando seu pescoço totalmente disponível para beijos e chupões.

- Nanami...

O loiro revirou os olhos. Só com os dedos, seu pau já estava pulsando,imagina quando enfiá-lo inteiro nela.

- Ah, Melanie..

Jogou as coisas que estavam em cima da mesa no chão e a colocou deitada ali toda aberta para ele.

- Eu quero ver... quero ver você. -Implorou para que o loiro retirasse sua roupa, e ele fez, começou a tirar suas peças e as mãozinhas da garota o ajudaram.

Já sem as roupas de baixo e apenas uma camisa branca social escondendo seu abdômen, Mel encarou o membro ereto, babando e pulsando, e sem nem perceber já estava com ele em sua boca.

Nanami soltou um gemido grave, e jogou sua cabeça para trás, mantendo sua boca entreaberta.

A boca de Melanie era muito gostosa, e fazia o loiro perder o controle rapidinho, tornando ele super agressivo.

- Isso sua putinha. - Prendeu os fios castanhos em sua mão e a moveu rapidamente. - Q uero ele todinho na sua boquinha gostosa.

Melanie estava encharcada.Seu tesão estava explodindo, e isso deu mais vontade de engolir inteiro.

Ela prendeu a respiração, soltou o ar de seu pulmão pela boca, e enfiou o membro de Kento em sua garganta.

O loiro gemeu como nunca. Revirou os olhos, e gozou, deixando todo seu fluido na garganta da pequena.

Quando Melanie o soltou, observou os músculos do escritor se contraírem, deixando eles mais visíveis, o que era lindo de se ver.

A morena limpou as lágrimas que caíram de seus olhos, e quando voltou o olhar para Nanami, viu os olhos dele de luxúria.Ela ainda estava ajoelhada perante a ele, e no mesmo segundo não estava mais.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑤𝑜𝑟𝑑𝑠 - 𝑁𝑎𝑛𝑎𝑚𝑖 𝐾𝑒𝑛𝑡𝑜 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora