0.4

4.4K 443 458
                                    

TW: putaria

Assim que a porta é fechada meus lábios são tomados em uma vontade sem tamanho de possuí-los. Kento é bem agressivo com seus toques sobre a minha pele, e sinto que com apenas mais alguns apertos eu irei desmontar em seu colo.

Não demorou muito para que minhas costas se encontrassem com a parede e meu pescoço fosse apertado pelas mãos fortes do escritor. Nunca pensei que as mesmas mãos que escreveram aquelas coisas tão belas agora estariam me enforcando e trazendo um prazer sem tamanho para o meu corpo. Um prazer tão intenso que estou pulsando de tanto desejo.

A virilha do loiro se encostou na minha e em uma forma de castigo ele se esfregava em mim enquanto suas mãos subiam pelo meu suéter e se encontravam os bicos de meus seios, brincando e tateando-os com delicadeza.

— Nanami.. — gemi seu nome fazendo seu olhar se encontrar com o meu — Não me provoque tanto assim.

— Não me prive disso Melanie… — sussurrou contra a minha boca e apertou meu peito com força — Não sabe o que se passa na minha cabeça ao ver você..

Gemi assim que a outra mão se encontrou com a renda da minha calcinha e acariciou o meu clitóris..

— Deixe que eu me delicie em seu corpo essa noite. Bem… — Adentrou um dedo em mim — devagarinho… — completou — Vai deixar ,não é?

Estava me segurando em seu corpo na medida que eu o meu subia por aquela parede e tremia a cada investida que ele dava em mim..

— Responda, querida.. — pediu com a voz fraca e bem grave em meu ouvido.

— Faça o que você quiser… — Um sorriso animalesco apareceu no rosto do loiro como se ele tivesse conseguido o que mais queria naquela noite. A minha permissão para ele pôr em prática todas as fantasias que existiam em sua mente.

Como eu estava se saia não era muito difícil do pau dele se encontrar com a minha intimidade, e ele adorava fazer aquilo. Adorava passar a cabecinha do seu membro na minha entrada sem me penetrar de vez.

— É isso que você quer? — Cravei minhas unhas em suas costas ao arquear as minhas — Quer que eu te foda, Melanie?

— Quero.. — Disse em completa submissão — Por favor..

Ao ouvir seu cinto ser aberto,minha ansiedade só aumentava e meu autocontrole desaparecia em um piscar de olhos..

— Quero sentir você dentro de mim — sussurrei em seu ouvido e ouvi a sua respiração cada vez mais forte.

— Eu vou perder o controle desse jeito. — Ele apertou meu pescoço ainda mais forte na hora que tomou meus lábios em um beijo feroz e ardente.

A maneira em que estávamos nos movendo derrubava tudo ao nosso redor inclusive os quadros nas paredes.

— Eu não tenho proteção.. — confessou, totalmente ofegante 

— Não tem problema.. — Já sentia seu pau latejando contra a minha entrada — Faça.

— Mas..

— Faz, Nanami. — Ele não conseguiu resistir e então entrou em mim fazendo um gemido alto sair da minha boca e os seus lindos olhos azuis se revirar de prazer.

— Caralho, Melanie.. — Começou a se mover de maneira forte e rápida que me deixou impressionada.

Sentia ele pulsando dentro de mim de uma maneira tão rápida que não sei se ele iria aguentar por muito tempo, mas não irei cobrar tanto vindo dele depois de tantos anos sem prática. Então assim que ele saiu de mim e jorrou seu prazer para fora eu permaneci quieta e acariciei seus fios dourados que estavam ali no meu ombro.

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑤𝑜𝑟𝑑𝑠 - 𝑁𝑎𝑛𝑎𝑚𝑖 𝐾𝑒𝑛𝑡𝑜 Where stories live. Discover now