1.Quem vive de passado é museu.

44 4 1
                                    

Esse é um conto meio "grande" então haverá mais de um capítulo, ok? Boa leitura❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse é um conto meio "grande" então haverá mais de um capítulo, ok?
Boa leitura❤

Enquanto Celine andava pelas ruas de Nova Iorque com seus fones no ouvido, uma mão clara apareceu diante dela com um folheto, pegando-o e lendo o título rapidamente, olhou para cima encontrando as íris azuis do garoto que tanto admirava na igreja.

- Charles! - Celi diz animada - Que bom te ver! A paz do Senhor.

- A paz Celi - Ele diz com um sorriso.
Encarando o panfleto em suas mãos Celi diz.

- Não sabia que você era guia turístico.
- Já tem quase um ano - Ele responde.

- Wow - Ela fala - Por quanto tempo eu dormi? - Pergunta fazendo o rapaz a sua frente rir, Charles era um cara muito bonito, com aqueles fios loiros que se recusavam a ficarem arrumados, e aquelas íris azuis que a hipnotizavam, ele também era alto e magro, mais não magro demais, pois dava para ver perfeitamente bem que ele malhava, as garotas da igreja sempre babavam quando ele chegava, Celi já chegou a ser uma delas mais preferiu guardar os sentimentos dela para si, antes que chegasse aos ouvidos do rapaz, pois ele não demonstrava nenhum tipo de interesse nelas a não ser a amizade.

- E quanto você cobra? - Pergunta Celi.
- 20 dólares a hora - Ele responde fazendo ela assentir.

- Depois vou entrar em contato com você, não posso ir embora sem antes conhecer essa cidade incrível - Ela diz olhando ao redor e colocando o folheto no bolso de seu casaco.

- Você está aqui a quantos anos? - Ele pergunta.
- Dois, mais sempre estou ocupada demais estudando.

- E ainda não viu nada? - Pergunta ele parecendo incrédulo fazendo-a rir.

- Só o básico até hoje, a minha vida é um ciclo de casa para a faculdade, da faculdade para casa, e de casa para a igreja, raramente eu vou ao supermercado já que Mirela que faz as compras - Mirela era a "colega de casa" dela e também sua melhor amiga, já dá para imaginar a loucura que era as duas morando juntas né? Ambas também frequentavam a mesma igreja, portanto Charles a conhecia.

- Bom foi um prazer te ver Charles, agora eu tenho que ir porque senão vou chegar atrasada para a aula e não é isso que queremos certo? - Celi pergunta sorrindo.

- Certo - Ele responde e retribui o sorriso.
- Tchau - Celi fala baixinho acenando, ele faz o mesmo deixando-a partir.

- Tchau - Celi fala baixinho acenando, ele faz o mesmo deixando-a partir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Verdadeiro Significado do Natal [Conto Cristão]Where stories live. Discover now