Parte Um

709 78 7
                                    


Como eu disse nos avisos, a história é adaptada os créditos são totalmente da autora Lilian_Potter_Riddle

A autora fez essa história inspirada em três músicas, cada parte da história ela escreveu ouvido às músicas, são elas:

Parte 1: Conan Gray - Heather

Parte 2: James Arthur - Can I Be Him

Parte 3: Bruno Mars - When I Was Your Man

Parte 4: preferência de vocês

**********************

  Era 3 de dezembro quando seus caminhos se cruzaram. Era uma tarde fria e ventuosa quando no extremo das ruas de Yunmengjiang os dois se esbarraram. Os olhos se encontraram. Um preto que inveja até às mais lindas jóias e um violeta que brilhava mais que um raio no céu. Seus olhos cantaram ao reconhecer seu companheiro destinado.

  O amor deles era tão ardente como as brasas de uma fogueira. Era tão bonito como um jardim florido. Era tão cheio de sentimentos como o céu noturno estrelado. Porém, mesmo sendo um amor bonito, ele era um amor proibido.

  Beija-lo era um pecado. Tocá-lo a própria perdição. Ser deles, era um sonho distante e impossível.

  O céu acima de si estava escurecido, ameaçando transbordar sua angústia ao ver as emoções cinzas que cobriam as violetas bonitas do ômega. O seu coração estava apertado e lentamente se partia com o desenrolar da cena diante de si.

  Aquele belo alfa a qual roubou seu coração com simples gestos era o prometido de sua irmã. O seu alfa estava pra se casar com sua irmã mais velha, Jiang Yanli.

   O manto vermelho caía perfeitamente sobre sua figura forte. Os cabelos negros e encaracolados estavam penteados para trás, nenhum fio fora do lugar. Os lindos olhos pretos turvos por sentimentos reprimidos que em vão, tentavam não se desviar a procura das violetas.

  Jiang Cheng desejou com todo seu ser estar no lugar de sua irmã. Desejou ser ele a qual estaria ali, diante de Zixuan, jurando-lhe amor e fidelidade. Pela primeira vez, Cheng desejou ser sua irmã.

  — Ela não está linda? – Yu perguntou ao marido. Cheio de emoção ao ver sua princesinha se casar com um bom alfa.

— Sim. – FengMian respondeu com um sorriso. — Zixuan será um ótimo alfa pra ela, afinal são companheiros.–

  Isso era mentira, Yanli não era companheira de Zixuan, ele era. Era ele que deveria se casar e carregar a marca do alfa. Deveria ser ele a gerar seus filhotes não Yanli.

  Algumas pessoas costumava dizer que nem sempre almas gêmeas era destinados a ficarem juntas. Esse era o seu destino e o de Zixuan, separar-se e viverem caminhos diferentes?

— Jiang Yanli aceita Jin Zixuan como seu legítimo esposo, jurando amá-lo e ser fiel na riqueza e a pobreza, na saúde e na doença? – o padre perguntou e com um enorme sorriso ela respondeu:

— Aceito.

  Lágrimas começaram a escorrer por seu rosto. O peito apertado, seu lobo rugia em angústia, implorando para que tudo fosse somente um pesadelo ruim. Desejando que quando acordasse, estivesse de volta ao casebre onde se encontravam para fazer amor.

— Jin Zixuan aceita Jiang Yanli como sua legítima esposa? Jurando amá-la na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença?

  Cheng fechou os olhos, implorando mentalmente para que acordasse desse pesadelo horrível.

" Por favor, Zixuan, diga não. Por favor meu amor não me deixe. Não se case. Por favor... "

  O tempo parecia congelar. Seus olhos se encontraram por um breve momento a qual Cheng jurou ver arrependimento em suas íris pretas. Seu alfa murmurou um pedido de desculpas e se virou para o padre.

— Eu aceito.

  O mundo desabou abaixo de seus pés. Levantando-se l, correu para fora do lugar, as lágrimas cegando seu caminho. Ao se virar, viu seu alfa segurar a cintura de sua irmã enquanto beijava seus lábios e selava o casamento. Estava acabado, havia o perdido.

  Correndo as cegas, Cheng não se importava se estaria por ele, tudo que queria era sumir.

  Por breve momento, desejou desaparecer. A dor em seu peito era agoniante, seu lobo estava lentamente entrando em depressão . A cena do beijo se reproduziu como um filme de curta metragem, a mesma cena repetidamente.

— Zixuan... Por que você me deixou...

*************************
Ei babys...

Então decidi que vou fazer em partes, sim, a original é capítulo único, mas preferi em partes que fica mais fácil para mim escrever.
  A segunda parte talvez sai hoje mesmo ou amanhã, beijinhos 😚😚

Três De DezembroOnde histórias criam vida. Descubra agora