06 - Para a amiga que me motivou

1.5K 216 36
                                    

Levi queria poder estar em casa, comendo a comida de Diana, escutando sua risada e recebendo suas massagens, mas estava ocupado demais na captura da titã fêmea. Para seu azar, ela havia se isolado num cristal.

Depois de se separar de Erwin, ficou no subterrâneo observando Annie presa dentro do cristal, apenas pensando em sua casa, tão distante, na muralha Rose. Tão distante...

Sentia que o coração batia forte, querendo ser liberado o mais rápido possível para voltar para casa. Montaria em seu cavalo e só desceria quando chegasse em casa. Talvez Diana levasse comida, ou estivesse até mesmo cozinhando para ele. Quem sabe o esperando na porta, sorrindo como sempre. Hange falava sem parar enquanto examinava o cristal, mas Levi não prestava atenção em uma única palavra sequer. Só conseguia pensar em Diana. Ela era a única coisa que conseguia desviar a mente dele daquele monte de mortes inúteis.

Infelizmente, a notícia que recebeu não foi bem o que ele esperava.

-Você vem? -Perguntou Erwin com seriedade.

-E eu tenho escolha?

Titãs na muralha Rose... aquilo deixou seu coração em pedaços. Diana. Após saber por onde exatamente eles apareceram, Levi se acalmou um pouco. Era distante de sua casa e da de Diana. Talvez ela pudesse estar em segurança. Queria pedir para Erwin para que ele mandasse uma ordem de proteção para ela e seu pai, mas sabia que seria impossível. Então apenas respirou fundo e seguiu na missão, torcendo para que não demorasse muito.

Doce ilusão.

Quando Levi finalmente retornou, voltou com muitas respostas obtidas, o dobro de dúvidas e um braço a menos no Erwin. Além disso, durante sua breve estadia, foi incapaz de se encontrar com Diana. Eles precisavam selar a muralha Maria, precisavam obter respostas, e além disso, o Reconhecimento havia sido acusado de assassinato. Kenny, estava atrás dele, e a última coisa que ele queria é que Kenny soubesse sobre Diana. Ele não queria que ela ficasse em perigo de maneira alguma e então, decidiu, que a única maneira de mantê-la a salvo, era afastando-se completamente.

Entretanto, ele nunca foi capaz de parar de pensar em Diana. Nem quando resgatou Eren naquele lugar estranho, acessado através da capela. Nem quando Rod Reiss se transformou em titã. Toda vez que ele se via em perigo, ele sentia que tinha um motivo a mais para retornar vivo. Talvez... só talvez, ela ainda estivesse esperando-o.

É claro que ele sentia que era um egoísmo enorme da parte dele. Desejar se afastar para protege-la e ao mesmo tempo torcer para que ela esperasse seu retorno. O coração de Levi não sabia como se sentir, então decidiu que já era tempo de deixar Diana no passado. Sua vida era perigosa demais para envolver outras pessoas. Ele viu o sofrimento que a perda de seu irmão causara. Não queria que ela sofresse o mesmo por ele. Talvez, ela já estivesse odiando-o por partir e nunca mais voltar. Isso a pouparia de muito sofrimento.

Ainda durante aquela missão, Kenny encontrou a morte. Foi somente naquele dia que Levi descobriu seu sobrenome, e que Kenny era seu tio. Ackerman... um nome de peso. Enquanto se despedia de Kenny, foi o único momento em que ele não pensou em Diana, pois haviam sentimentos muito profundos para lidar.

#

Quando retornou para a muralha Sina, após toda a burocracia com a nova rainha, e após receber um "grandioso" soco de Historia Reiss, Levi se sentiu alegre novamente. Só um pouquinho, mas se sentiu. Entretanto, ele sabia que faltava alguma coisa. Estava parado, encostado no muro e olhando para o nada quando Hange apareceu ao seu lado.

-Sabe que vamos ter um tempo de descanso agora, não sabe? -Ela disse ao se aproximar.

-Sei.

-Você deveria ir vê-la.

Flower Girl, Levi AckermanWhere stories live. Discover now