20- no tears left to cry

1.3K 141 39
                                    

Demetri definitivamente não é o melhor no karatê. Na real eu nem acho que ele queria estar aqui. Mas já foi uma grande conquista ele aparecer, então não vou falar nada para não abalar sua confiança.

Robby e Sam estavam praticando a Roda e eu estava treinando alguns movimentos no solo mesmo. Hoje estava muito quente, então estávamos usando poucas peças de roupa. Keene estava sem camisa e só de shorts, Sammy estava de calça e blusa e eu estava com short de esporte e um top de ginástica. Demetri encarava os dois dentro do lago meio confuso.

— Ei, é time com camisa contra sem camisa? — ele pergunta para os dois e eu rio, parando ao lado dele. — Porque eu prefiro ser do com camisa. Não estou dizendo que você precisa tirar. Só se quiser. Apoio seu direito de escolha.

— Cara, fica de boa. — eu falo e vou treinar no saco de pancada. Daniel chama Demetri e eu começo a treinar minha nova sequência de socos.

— Aí, Dakota. Isso tá muito bom. — Sam grita para mim e eu sorrio para ela. Vejo Robby querer falar alguma coisa, mas ainda estamos meio brigados, então ele engole em seco e volta a treinar com a morena. Continuamos treinando por mais uns 30 minutos, até que os dois que estavam na roda saem do lago e param do meu lado.

— Ei, posso falar com você? — Robby pergunta para mim.

— Tá. — eu respondo me levantando e indo para a parte interna do dojo, tirando minha garrafinha da mochila e tomando um gole de água.

— Desculpa pelo dia do clube de praia. Você sabe o que eu penso sobre o Cobra Kai, mas você pode usar o que quiser.

— Tá bom, eu te desculpo.

— Que bom. Fico feliz de ter te conhecido, nunca poderia ficar brigado com você por muito tempo.

— Saiba que eu sinto o mesmo. — eu falo e nos abraçamos. — Avisa pra eles que eu tô indo pra casa?

— Aviso, dirija com segurança.

— Eu sempre dirijo, bebê. — eu falo dando uma piscadinha e pegando minha bolsa do chão.

— Que bom que você chegou, Dakota. Seu irmão tá no dojô e eu preciso que você fique com a Liv pra eu poder ir na empresa. — minha fala apressada e calçando um salto bege.

— Tá bom, o papai tá lá também?

— Sim. Rolou algum problema e eu vou ter que ir resolver, voltamos mais tarde. Beijo.

Minha mãe sai de casa e eu subo as escadas para entrar no banho. Saio com uma toalha na cabeça e outra no corpo e vejo que tenho uma notificação nova no celular.

Aisha:)

A gnt vai sair pra lanchonete de sempre hj, vai querer ir?

Vou, posso levar a Liv tb? Disse pra minha mãe que ia ficar com ela hj.

Aisha:)

Claro, amiga. Te vejo lá.

Bloqueio o celular e coloco um cropped branco de alcinha, um kimono vermelho com algumas flores na estampa, calça jeans rasgada e tênis. Vou até o quarto de Olívia e digo pra ela se arrumar porque vamos sair.

— Oi, gente. — eu falo cumprimentando Tory, Victoria, Moon e Aisha que estavam sentadas à mesa e me sento na ponta do lado de Vic.

— Oi. Liv, senta aqui. — Aisha fala oferecendo o lugar do lado dela para minha irmã.

— Ah é. Essa é a Olívia, minha irmã. — eu falo apresentando ela para Tory e Moon.

ATLANTIS ─ cobra kaiWhere stories live. Discover now