39- the boys are back

775 90 47
                                    

 — Não sei como falar isso de forma mais clara, mas o Presas de Águia e Miyagi-Do tem que trabalhar juntos. — Sam tenta explicar pela milésima vez.

— Mesmo se nós quiséssemos, nunca ia dar certo. Eu já estive no Cobra Kai, o estilo deles se mistura com o nosso como... — Chris fala.

— Óleo e vinagre? — Nate chuta algo e eu olho confusa.

— Molho de salada? Sério? — eu pergunto soltando o ar pelo nariz.

— Eu diria que é como British Bulldogs e Hart Foundation.

— Eles eram amigos, otário. — Mitch fala revirando os olhos.

— Não em WrestleMania 3, bafo de pica.

— Ei, só eles podem me chamar assim.

— Por que você deixa eles te chamarem assim? — é um bom ponto.

— Que se dane, eu vou embora. — o cacheado fala se levantando e indo em direção a porta.

— Vocês não podem ir! A gente tem uma situação real em mãos. — eu falo e vou correndo até a porta para bloquear a saída deles.

— Ei, covardes! É exatamente isso que aqueles escrotos do Cobra Kai querem. — Demetri fala, pegando todos de surpresa. Ele vai ficar de frente para Mitch. — E já que eram de lá, isso faz de vocês escrotos. Eu também. Bom, pelo menos eu queria ser um deles. Mas agora o Cobra Kai tem a pior coleção de escrotos da região. Comandado pelo rei de todos os escrotos. Então, se nós tivermos que nos juntar ao Presas de Águia... nome estranho a propósito, que seja. Se for pra nós pararmos de apanhar, então a gente vai ser escroto se não fizer isso.

— Nunca ouvi tantas vezes a palavra "escroto". Essa foi intensa. — eu falo cruzando os braços.

— Desculpa, normalmente eu tenho orgulho da minha grandiloquência, mas são tempos extremos. — ele respira fundo e se volta para Miguel e Sam. — Por onde começamos?

— Sentar a mesa é um grande passo. Vou pegar comida enquanto isso. — eu falo e todos vamos até a cozinha.

— Então estamos de acordo que os treinos devem acontecer no Miyagi-Do, mas temos um impasse com o novo nome e... você vai cair Dakota, pode focar aqui por favor? — Demetri fala pra mim enquanto eu fico inclinando a cadeira para trás, me ajeito e peço pra ele continuar. — Obrigado. O design dos quimonos, lanches pós-treino e o protocolo de resolução dos problemas dos senseis também são um impasse.

— Se eu explicar a situação pros meus pais, eles dão um jeito nos lanches. — eu falo e ele concorda com a cabeça.

— Ok, então menos uma coisa da lista. — quando ele estava escrevendo o item, ouvimos um miado de gato.

— Ah, acho que seu gato quer entrar. — Bert fala indo até a porta e eu olho confusa para Sam ao mesmo tempo que Miguel.

— Não sabia que você tinha gato.

— E não temos. — dei um pulo de onde eu estava sentada ao ouvir um barulho de vidro quebrando e Bert deitado no chão com o rosto machucado. Rapidamente vou até ele para ajudá-lo a se levantar.

Falcão, Kyler, Nick e mais três garotos do Cobra Kai passaram pela porta naquele momento, o que me fez puxar Bert com mais força e levá-lo até Nate, onde coloquei os dois atrás de mim como proteção. Nicholas olhou para mim com o olhar vazio e eu olhei pra ele como se estivesse quebrando por dentro. Coisa que eu estava.

— Hora da revanche, Réia. — Kyler fala pra Miguel e eu continuo encarando Thomas, dessa vez com sangue nos olhos. Me recuso a brigar com meu irmão gêmeo. Todos nós fomos chegando mais para trás, quando ouvimos a porta abrir e Tory, Ethan e o resto dos Cobras entrarem na casa.

ATLANTIS ─ cobra kaiWhere stories live. Discover now