Capítulo 11

3K 167 7
                                    

Mafê

Assim que chegamos na porta da minha casa a chuva caiu,uma chuva forte.

Olhei pra ele e comecei a ri, não sei por quê, mas eu ria pra caraí e ele sem entender nada, com a sua típica cara de lerdo, aí que eu ri mais ainda vendo seu semblante de confuso.

Mc Hariel:Vish, tá chapando mina?

Mafê:Peraí, deixa eu me recompor - ele continua me olhando e da um sorriso de lado, Hariel é gato pra caraí hein - Né nada não - seguro a risada da sua cara - Fuma um?

Mc Hariel:Fumo, cê também? - balanço a cabeça concordando e olho pra janela, a chuva ainda caia bem forte - Ah, agora eu entendi a sua brisa de ficar rindo pro nada

Mafê:Nem é, hoje eu fumei só quando estava indo pro seu show. Tô de boa, é que me deu uma vontade de ri do nada, talvez foi a sua cara de lesado - confesso e ele me olha com a cara de ofendido - Não me olha assim hein! Sei que vc não ficou ofendido

Mc Hariel:É, não fiquei memo.

Ficamos um pouco calados, deixando só a chuva fazer barulho.

Tô até imaginando a revoada dos meninos com a Nicole, só eles mesmo viu!

Peguei o meu celular olhando as horas, 07:18, cedo e tarde ao mesmo tempo.

Nesse exato momento eu só quero a minha cama!

Daí me lembrei que eu nem tentei descer do carro, pra ver se o Hariel queria ir embora na chuva pra casa dele, já que ele dizia estar cansado, foi por isso que eu recusei de início a carona.

Se eu que só cantei uma música ali outra aqui dele estou cansada, imagina ele que cantou o show inteiro e que sempre tá por aí rodando as cidades, levando o seu talento pelo o mundo a fora.

Mafê:Hariel? - chamo a sua atenção, fazendo o mesmo me olhar - Quer que eu desça? É que a chuva estar forte aí fiquei aqui até agora, nem pensei no seu cansaço

Mc Hariel:Não, que isso minha joia, tá de boa. Pode ficar aqui o tempo que for, a chuva tá forte pra caraí, eu não vou deixar vc sair agora - continua olhando firme nos meus olhos e eu não estava diferente - Bem bonita vc hein - olho pra ele surpresa e solto um sorriso sem nem perceber - Sorrisão - elogia e eu mordo o lábio envergonhada - Te deixei com vergonha? Pensei que seria difícil te fazer ficar tímida

Mafê:É, eu não sou muito de ficar com vergonha das coisas, mas vc me deixou hein - ele abriu um sorriso, já disse que o sorriso dele é lindo? Tão lindo quanto ele, ih.

Mc Hariel:Acho que isso é bom ou não? - dou de ombros pegando a minha bolsa e ele me olhava atento.

Tirei a seda da bolsa juntamente com a maconha e ele me olhou surpreso. Não entendi, visto que eu já tinha falado pra ele que eu fumava, ou ele não botou fé ou não achou que eu teria aqui, agora.

Mc Hariel:Caraí, por essa ninguém esperava - dei risada

Mafê:Só não tô com o meu dichavador aqui, cê tem?

Ele mexe no seu carro e logo me entrega um, dichavei a maconha e bolei o baseado, acendi tragando um pouco e entreguei o back pra ele fumar também.

Mc Hariel:Da boa hein vida, comprou na onde? - dei um sorriso com os olhos fechados sentindo o cheiro exalar pelo o carro todo e falei pra ele na onde eu comprova minhas mercadorias - Pode pá que agora eu só vou comprar lá! Falar que vim por vc, vai que vc ganha um papel de blogueira de biqueira - gargalhei alto e ele também - Brincadeira caraí, fica só na maconha memo, sem se envolver nesse mundo, que cê tá ligada nas caminhadas de lá né, cê tem a mente avançada, gostei de vc namoral memo

Mafê:Ih, nois' é mema fita, acha não?

Mc Hariel:Tá parecendo viu, pra tirar a prova a gente vai ter que se beijar, pra ver se encaixa, né não?! - dei risada da sua estratégia e ele soltou a fumaça no meu rosto, me passando o baseado

Puxei com vontade e fechei os olhos jogando a cabeça pra trás fazendo com que ela ficasse naqueles baguí que tem atrás dos bancos, pra gente poder se encostar e pá.

Soltei a fumaça pra frente, me fazendo tossir e ele ri.

Mafê:Pra ver se a gente combina, a gente precisa transar- arrisquei

Eu que não sou boba de perder a chance de sentar pro Hariel, ou acorda, é o Haridade! Não deixo essa oportunidade passar nem morta!

Ainda mais eu, que estou há um tempo sem praticar, por falta de tempo, por causa da minha irmã e pá.

Hoje seria o dia perfeito pra poder sentar nele, até a chuva estar colaborando com esse momento, eita glória! Meus dias de glórias chegaram, literalmente.

Mc Hariel:Essa rua tem câmera? - dou risada sabendo na onde ele queria chegar

Mafê:Pior que tem, mais eu não ligo pra isso, o foda é que vc é figura pública aí pode fuder com a sua imagem - passo o baseado pra ele que me olhava, só me olha nesse caraí.

Mc Hariel:Vish, a única parada que tem que ser fudida aqui nesse exato momento é vc! O resto é resto. - deu um sorriso malicioso e eu posso jurar que chorei, é, eu chorei.

Só não disse por onde...

*•*•*•*•*
Não revisado⚠️
Escrito:14/12/21
Postado:11/01/22

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora