Capítulo 49

1.8K 117 3
                                    

+22 votos

Mafe

Eu olhava pra Bianca me segurando pra não expulsar ela de casa, até porque não tinha como, ela também mora aqui.

Tatiana foi embora junto com o Robson e a bebezinha. A capeta vulgo Bianca ficou, só pra encher a porra do meu saco e da em cima dos meninos.

Realmente vou ter muitos problemas com ela, só foi os três viraram as costas pra ela vim falar suas regras, tive que ri.

Segundo ela, ela acorda só 11 horas, quer o almoço pronto e de quebra uma sobremesa, seu suco de laranja bem gelado na mesa. Acho que ela me confundiu com alguma tia que faz comida, só pode!

Mina folgada do caraí, só dei risada da cara dela e peguei andando, deixando ela na voz.

Eu até almoço, mais agora só vou arrumar almoço quando ela sair pra fazer a sua faculdade.

A faculdade dela se eu não me engano já até começou, só que ela ainda não foi em nenhum dia, pelo o que eu entendi. Também não quis ficar fazendo pergunta, não fui com a cara dela e ela também não foi com a minha, melhor assim.

Ano novo, paradas novas.

Precisou de fevereiro começar pra eu poder tomar um rumo da minha vida, eu só não esperava mais uma irmã pra eu cuidar. Sorte a minha que a creche já vai começar, segunda que vem já! E hoje é quinta, então tá muito próximo.

A bebezinha também já pode ir pra creche, mas eu preferir que não. Ela ainda está muito nova e a gente tem condições de ficar com ela até ela começar a engatinhar, aí sim eu coloco ela na creche.

Bom que isso tudo fui resolvido agora, porque agora que eu estou pensando.

A Alice vem pra casa na segunda-feira, os pais querem aproveitar mais um pouco com ela, com coisa que isso vai fazer diferença no futuro.

Agora a minha irmã mais nova tem só 5 meses.

Resolvi deixar de trabalhar por um mês, como se fosse as minhas férias e com isso eu fico com a Alice, cuidando, acostumando com ela e ela comigo. Um mês é tempo o suficiente pra isso, depois eu peço pra Tatiana contratar uma ajudante.

Quero uma ajudante em si, que me ajude a cuidar da Alice e da Laura, que também precisa de ajuda.

Pelo o pouco que eu vi da Bianca, acho que eu não posso contar com ela em relação a cuidar das meninas, ela nem despediu da irmã.

Mais uma vez tudo nas costas da boba aqui que não sabe falar "não" quando se trata de irmã de sangue.

Só achei meio forçado a Bianca chamar a Laura de irmã em vice e versa.

Falando nela, Laurinha já foi dormir após o Hariel contar uma historinha pra ela, não aguento os dois viu! Ataque de fofura quando se juntam.

Luciana:Olha lá a sua irmã dando em cima do Hariel na cara dura - me cutuca

Olhei na direção que eles estavam, Hariel bebia algo no seu copo enquanto a Bianca falava algo colocando a mão no seu ombro, ele logou tirou e ela colocou de novo, mostrando ser persistente.

Planos Onde histórias criam vida. Descubra agora