𝐚 𝐤𝐢𝐬𝐬 𝐢𝐧 𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐤

826 97 0
                                    

⌇◞♡๑ 𝐂𝐑𝐄́𝐃𝐈𝐓𝐎𝐒: bwhitewolfbarnes on tumblr.

━━⌂━━

A porta bateu um pouco mais forte do que ele pretendia quando entrou de mau humor no seu apartamento compartilhado de três quartos no Brooklyn

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A porta bateu um pouco mais forte do que ele pretendia quando entrou de mau humor no seu apartamento compartilhado de três quartos no Brooklyn.

— Aparentemente, o encontro número três não saiu bem. — Sam murmurou para si mesmo enquanto virava a página do jornal que estava lendo.

Bucky lançou um olhar feroz para Sam enquanto tirava a jaqueta de couro. Ele jogou suas luvas pretas no balcão e se jogou no sofá ao seu lado com um suspiro pesado.

Você colocou o telefone no colo e o observou inclinar a cabeça para trás e fechar os olhos com força.

Conforme você estudava as feições de Bucky, seu coração doía. Ele tem estado tão frustrado ultimamente com suas tentativas falhas de namoro. Ver Bucky tentando esconder partes de si mesmo apenas para conseguir um segundo ou terceiro encontro te dava vontade de agarrá-lo pelos ombros e sacudi-lo. Você gostaria de poder gritar para o mundo o quão maravilhoso ele era, mas principalmente para Bucky. Ele não acreditava em você sempre que você tentava destacar as qualidades que admirava nele.

Ele nem queria criar um perfil para começo de conversa, mas Sam basicamente o fez para ele e continuou pressionando-o sobre "voltar a ativa". Então Bucky se permitiu pensar na possibilidade de encontrar alguém, o que não fazia há décadas. Mas agora ele estava afundado até os joelhos no oceano horroroso que a maioria chamava de namoro online e agora estava ainda mais com aversão de si mesmo.

— O que aconteceu desta vez? — Você perguntou gentilmente, olhando para o perfil dele de seu lugar no sofá.

Ele passou a mão pelo rosto e suspirou. 

— Ela riu de mim.

— O que?

— Entreguei flores a ela e ela riu.

Você se virou totalmente para ele e se levantou para se sentar de pernas cruzadas, o joelho esquerdo pressionado contra a coxa dele. Ele finalmente encontrou seu olhar e parecia aflito, mas principalmente envergonhado.

— Isso não faz sentido.  Por que diabos ela faria isso? — Você teve problemas em controlar seu tom ao expressar sua frustração com o comportamento ridículo da mulher.

— Não sei, talvez eu esteja muito velho para esse jogo. Eu acho que não posso dizer a diferença entre flertar para namorar e flertar para ficar.

As palavras dele fizeram seu estômago embrulhar, uma onda de náusea de repente tomando conta de você. Você teve que engolir a sensação antes que ele pudesse notar.

Embora você pudesse sentir, você evitou o olhar comovente de Sam do outro lado da sala.

— Isso não é algo que você está interessado? — Você perguntou, rezando para que suas intenções menos que abnegadas não se infiltrassem em sua voz.

𝐇𝐔𝐍𝐆𝐑𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 ━━━━━ ✦ 𝘴𝘵𝘢𝘯 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴Where stories live. Discover now