Capítulo 8

412 62 35
                                    

O sol tinha acabado de se pôr no horizonte de Sunflower’s Town quando adentrei a lanchonete Ricky’s

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

O sol tinha acabado de se pôr no horizonte de Sunflower’s Town quando adentrei a lanchonete Ricky’s. Era terça-feira, véspera de natal e mesmo não querendo sair de casa, Lia me convenceu de que estava com desejo de tomar suco de kiwi e fez chantagem emocional para conseguir o que queria. Segundo ela, “em alguns países a população acredita que se uma mulher não conseguir comer o que deseja durante a gravidez, o bebê nascerá com cara do desejo não realizado” e ainda completou com “Você quer que a Eleonor nasça com cara de suco de kiwi, Aaron Cooper?”. Como eu vi que faltava muito pouco para enfurecer uma grávida, eu resolvi que ir ao Ricky’s seria melhor do que ouvir as reclamações de Lia. A casa estava lotada de comida para o preparo da ceia de natal, mas ela queria justamente o que não tinha

— Boa noite! Como posso ajudá-lo? — uma garota perguntou assim que me aproximei do balcão. Ela era loira, tinha covinhas e o crachá preso na blusa branca que vestia mostrava que seu nome era Astrid. A garota possuía um olhar meio cínico, o que me fez simpatizar com ela de cara.

— Boa noite! Um suco de kiwi, por favor.

— Para viagem? — assenti rapidamente. — É para já!

Depois que a loira se afastou, meu olhar se perdeu pelo ambiente e não consegui deixar de pensar no que havia acontecido no shopping algumas horas antes.

Depois que a loira se afastou, meu olhar se perdeu pelo ambiente e não consegui deixar de pensar no que havia acontecido no shopping algumas horas antes

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Eu estava saindo do mercado carregando comigo algumas sacolas de compras. Mesmo tendo, teoricamente, comprado tudo o que precisávamos para a ceia de natal, Lia percebeu que havíamos esquecido de comprar os itens para fazer uma torta de frutas vermelhas, então eu estava tendo que enfrentar um supermercado lotado na véspera de natal. O meu humor com certeza não era um dos melhores naquele instante.

No momento em que localizei o meu carro em meio àquele estacionamento lotado, avistei também um velho vestido de Papai Noel encostado nele.

— Era só o que me faltava, um velho bêbado no meu carro. Só espero que ele não vomite em cima dele. — resmunguei mal humorado.

Contudo, no instante em que aproximei, percebi que o velho parecia mais estar passando mal do que caindo de bêbado, então acabei tendo que conter a minha irritação.

Um Novo Natal para Aaron - Spin-off de Sem Rodinhas [CONCLUÍDA]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora