Capítulo 4

560 95 5
                                    


Capítulo 4

Pov. Maya

Depois de ter saído do casco de metal, eu voltei a procurar meu companheiro, ele poderia me ajudar a entender tudo o que estava acontecendo. Eu passei por algumas pessoas que me olharam estranho, mas continuei andando. O som der repente voltou novamente, a música diferente das anteriores, dessa vez uma mulher que cantava. Interessante. A curiosidade me fez ir para mais próximo do som. Eu vi uma cerca com alguns homens enormes virados para uma das maiores multidões que já havia visto. Assim que me viram os homens abriram espaço na grade para eu poder ir para o outro lado. Eram tantas pessoas que era difícil andar por elas, mas fiz meu caminho entre elas. Pessoas de todos os tamanhos, formas e roupas e jeitos. Algo que percebi era que a moda havia mudado muito enquanto estava em transe. Eu vi mulheres praticamente nuas e ninguém parecia se importar.

Seria impossível achar meu companheiro no meio dessa multidão. E eu percebi isso logo enquanto andava no meio dela. Eram muitos cheiros juntos, era muito barulho. Uma ponta de desespero bateu na ponta do meu estomago, mas não desisti continuei andando pela multidão procurando, olhei rapidamente para o foco de atenção de todas essas pessoas e vi um grupo tocando em um palco. Mas não consegui ver direito por conta de muitas das pessoas serem mais altas que eu, mas pude ver uma mulher loira andando pelo palco, parecia ser ela que estava cantando a música.

A música era boa, mas muito diferente do que eu já havia ouvido, algumas das palavras eu não conseguia entender, mas isso não me impediu de começar a apreciar a batida diferente e sua voz.

—--x---x---x---

Pov. Ethan

Paramos um pouco e passei a mão na testa, enxugando o suor com a outra mão peguei uma garrafa de água aberta e tomei metade da garrafa. Lilian tirou sua jaqueta e olhou para o publico.

— Vocês estão gostando do show?

"SiiiiiiiiiM" Um coro de vozes gritou ao mesmo tempo e ela sorriu. Me arrumei perto do microfone e ajeitei minha guitarra.

— Bom, como sabem estamos produzindo um novo álbum...

Mais gritos vindo da plateia.

— E hoje vamos mostrar para vocês em primeira mão uma das novas músicas, o que acham?

Mais gritos e Lilian riu e então se aproximou do microfone.

— Hm... – ela gemeu – acho que sou uma menina má.

Então me aproximei do microfone.

Ethan: "Just lay your head in daddy's lap, you're a bad girl (bad girl)
One, two, three, four"

"Apenas deite sua cabeça no colo do papai, você é uma menina má (menina má)
Um, dois, três, quatro"

Lilian: Hey, hey, I'll let you walk all over me, me
You know that I'm a little tease, tease
But I wanna pretty please, please

You know, you know, you know I'm crazy
I just want to be your baby
You can fuck me, you can play me
You can love me or you can hate me"

"Ei, ei, vou deixar você passar por cima de mim, mim
Você sabe que sou um pouco provocante, provocante
Mas eu quero muito, por favor, por favor

Sexo, Morte e Rock n RollWhere stories live. Discover now