Capítulo 15

496 79 4
                                    


Capítulo 15

Quando voltei a mim, eu percebi o que tinha feito, mas não consegui sentir culpa, lambi os pequenos furos e me afastei. Eu não tinha presas como os vampiros, eu só tinha caninos um pouco maior do que o normal.

— Desculpe – falei e corei.

Ele der repente riu me olhando, e afastou meus cabelos delicadamente do meu rosto e colocou atrás da orelha.

— A gente fode em um local público e você ainda consegue corar? – ele beijou rapidamente meus lábios – eu gostei.

Eu corei mais forte, mas sorri.

— Eu também gostei. Queria ficar aqui por mais tempo – falei – mas acho que temos que ir atrás dos outros.

Ethan suspirou e concordou então, me ajudou a ajeitar a alça do vestido. E me ajudou a sair de cima dele, tirando seu pau de dentro de mim no processo, quando ele tentou me limpar com sua blusa eu o afastei, era safado da minha parte querer andar pela festa com sua porra escorrendo entre minha perna? Porque era o que eu queria.

Arrumei o vestido e então de mãos dadas refizemos o caminho de volta, mas antes que pudéssemos chegar no show fomos parados por uma bruxa. Ela sorriu para nós.

— Ai estão vocês. Estávamos lhes procurando – ela riu e estalou o dedo e quatro vampiros apareceram arrastando a família de Ethan com eles. Ethan quis avançar, mas o segurei. E então dei um passo à frente.

— O que quer bruxa?

— Que você morra, mas infelizmente não estou autorizada a mata-la ainda, então siga-me. E é bom não fazer nenhuma gracinha, se não todos eles morrem.

Sexo, Morte e Rock n RollWhere stories live. Discover now