Capítulo 4: Royals.

428 69 172
                                    

Eu havia deixado tudo para trás. Agora minhas irmãs corriam um risco tão grande quanto o meu e dependiam de mim para não serem pegas. Era uma responsabilidade maior do que eu, um dia, achei que carregaria.

O sentimento de torpor ainda visitava o meu corpo. Estava imerso no limbo de meus pensamentos, que insistiam em correr de um lado para o outro, gritando. Mesmo sentado sobre a carruagem, minhas pernas bambeavam como galhos prestes a quebrar e cair. E meus olhos se perdiam em um ponto fixo que eu não prestava muita atenção. Abandoná-las, afinal, não tinha sido a melhor das experiências. Nada em Khali era.

Tudo aquilo se resumia facilmente em uma única palavra: medo. Eu podia perceber. As mãos tremendo, o coração bombeando sangue tão rápido que parecia que iria sair pela minha boca, a respiração cada vez mais difícil de ser controlada. Aquilo era medo. Medo de perdê-las, de nunca mais vê-las por consequência de uma escolha impulsiva.

Meus pés se tornaram frios por um momento e então eu senti meu corpo se impulsionar para frente. Eu queria vomitar, aquele movimento me causava náuseas, mas não deixei que saísse e respirei o ar gélido outra vez, com força.

Eu sabia que aquele comportamento não era do meu feitio, não costumava ter medo, sempre tinha um plano pronto, ali, esperando para ser executado. Mas aquela era a vida real, era a vida perto da nobreza, eu não podia simplesmente ignorar aquilo. Tudo o que pedissem teria que ser feito de um jeito ou de outro, e eu sabia que não estava pronto para acatar com qualquer que fosse a ordem, não cegamente.

Estalos gritaram na minha cabeça e meus pensamentos voltaram para o presente. Levantei o olhar e percebi Lorde Park parado de frente para mim, com a mão em frente ao meu rosto.

— Jung Hoseok! - chamou, pelo que parecia não ser a primeira vez.

Pisquei. Uma, duas, três vezes.

— Me desculpe.

— Está tudo bem? - inspecionou o meu rosto com os olhos - Você parece... distraído desde que saímos.

— Não é nada. É só um sentimento... estranho. Nunca as deixei assim.

— Está se referindo as suas irmãs? - perguntou retórico - Sinto muito, eu sei o quanto pode ser diferente. Quando me mudei para o castelo tinha seis anos e Jaehyun não pôde vir junto. Me senti solitário por algum tempo, mas melhora quando você conhece a todos. - sorriu sincero e seus olhos se transformaram em uma linha reta - Por aqui!

O braço do menor se direcionou à uma escada que descia numa curva leve, a madeira marrom dos degraus era revestida por um tapete preto fosco que a acompanhava até o final. No corredor estreito da escada, era fácil perceber os detalhes que banhavam as paredes azuis e brancas, com ouro. Por fim, paramos em frente à uma porta.

— Este será o seu quarto - apontou ele para a porta - Precisa se aprontar, e virei lhe buscar para Min Yoongi mais tarde.

— Para Min Yoongi?

— Bom, pertence a ele agora, como um servo, claro. E levando em conta que Yoongi tem dificuldades com confiança...

— Ele quer testar a minha lealdade.

— Você aprende rápido - sorriu outra vez e se foi com passos calmos, sua sombra sumindo no fim do corredor.

Virei-me para a porta a olhando fixamente antes de empurrá-la para dentro. O cômodo diante dos meus olhos se estendeu e eu senti minha mandíbula afrouxando e meu queixo caindo numa reação surpresa. Aquele era o maior quarto do qual eu já havia entrado, tinha quase o tamanho do primeiro andar da minha casa. Chegava a parecer solitário quando parava pra pensar o tempo que passaria ali sozinho. Com certeza teria sido mais divertido se minhas irmãs pudessem ter vindo junto.

The Wolf's Kingdom · Myg+JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora