enjoy for me, baby - 08

2.2K 109 195
                                    


Segunda-feira

O barulho constante e agonizante do despertador fazia sua cabeça latejar.

Se negava a acreditar que já era segunda-feira, depois de um fim de semana um tão agitado e de surpresas desagradáveis, você teria que retornar a sua vida estudantil.

Você apertou os travesseiros contra o seu próprio rosto quando o despertador mais um vez começou a te atormentar e fazer sua cabeça doer.

Já estava levantando de sua cama para desligá-lo na força do ódio que consumiu seu coração desde que sua mãe tinha ido embora naquela cadeira de restaurante, ela sabia bem como estragar as coisas.

Mas então, antes que pudesse faze-lo, o despertador foi desligado.

Você rapidamente se levantou em um pulo da sua cama, usando seu travesseiro como uma arma, um pouco inválida.

Mas Thomas estava sorrindo para você. Sentado, ao seu lado na cama, observando você dormir.

Ele parecia muito mais bonito que o normal na primeira luz do dia, seus cachos estavam presos entre camadas de gel, e mesmo assim alguns fios caiam sob seu rosto, usando apenas um jeans de lavagem escura e um suéter branco que abraçava cada músculo de seu braço definido e forte. Seu óculos na ponta do nariz escorregava enquanto seus lábios franziram.

Lindo, era um adjetivo muito singelo para descrever o homem a sua frente, mas ele estava lindo.

— Eu sei que você tem um pouco de dificuldade para acordar, e depois de tudo que aconteceu... achei justo vir me certificar de que acordaria para a faculdade.

Estava rezando para que ele não percebesse o imediato brilho que começou a queimar em seus olhos, em sua pele, em seu coração. Ele realmente era dono do coração mais precioso e valioso do mundo, e você torcia para que aquilo que estivesse queimando dentro de você fossem as malditas borboletas no estômago, e não amor.

Não, não amor. Você não podia, vocês não podiam. Não podiam se entregar um ao outro tão rapidamente, apesar de que por mais que você tente negar, já era tarde, vocês já haviam abertos seus corações um ao outro, desde o momento que seus olhos se encontraram naquela cafeteira, vocês já tinham se aberto.

Mas você não admitiria isso, não por enquanto.

Apenas rastejou entre os lençóis desarrumados e se aninhou próximo ao peito de Tom. Aquela noite tinha sido tão difícil dormir, e nos braços dele tudo parecia mais calmo, nos braços dele era o seu lugar seguro, e o seu preferido no momento.

Tinha a sensação de que o mundo poderia se derrubar em caos e ruínas, mas nos braços de Tom você estava segura, calma, e bem.

Você fechou os olhos e talvez um gemido baixo tivesse escapado de seus lábios quando os dedos dele acariciavam seus cabelos, seu toque era tão leve e carinhoso que poderia dormir apenas com a sintonia de seus dedos assim.

Seus braços envolveram seu corpo com um pouco de força, envolvendo suas pernas e trazendo seu corpo para o colo dele. Talvez outro gemido tenha escapulido de seus lábios quando ele levou a ponta de seu nariz ao seu pescoço, e deslizou pela pele macia, apenas sentindo seu cheiro de jasmin. Um beijo foi depositado em seu pescoço.

yes, teacher | tom hollandNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ