08 | Profecia

1.2K 128 218
                                    

#CaçandoVagalumes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

#CaçandoVagalumes

De 10 a 100, qual a probabilidade de dar certo? ㅡ indaguei, mordendo o canto da unha do indicador, encarando a imagem de Sunmi na tela do notebook, enquanto ela arrumava a armação quadrada no rosto. ㅡ Cogito a ideia de ser 0.

Suspirei, balançando a perna direita continuamente; Banana usando-a como um playground particular. O tempo havia passado velozmente desde o convite de Namjoon e o lapso que algemou-me à meu vizinho até o feitiço ser desfeito e, embora tenha dialogado com meus pais desde o corrido para saber como proceder de forma adequada, havendo poucas horas para tomar uma decisão definitiva, eu estava prestes a ter uma síncope.

Juju, não seja pessimista! Da forma como se refere a seu amigo, creio que ele jamais o faria mal, além de termos pesquisado de todos os modos sobre os caçadores e acerca dos registros de caça. A última ocorreu por um acidente há sessenta anos. ㅡ a voz suave de mamãe fôra capaz de amenizar meu nervosismo, mesmo que por breves segundos. ㅡ Sinto muito por não estar contigo, querido... Mas, talvez, essa seja a experiência que lhe falta para aprender a confiar em si próprio.

ㅡ Ainda não decidiu o que vai fazer? ㅡ meu pai perguntou, descendo as escadas, devidamente vestido para ir a uma reunião de emergência no hospital.

Neguei, mordendo o lábio inferior.

Eu era péssimo em tomar decisões importantes, sobretudo se envolviam o meu futuro e de outras milhares de pessoas.

Aceitar o destino quanto aos ditos de minha avó, era notoriamente benévolo ao ter necessidade de decidir acerca dos meus princípios. Estudar sobre nossa crença, costume e tradições jamais se equipararia a estabelecer um caminho para nosso povo, podendo cometer um terrível erro ou possibilitar um novo começo entre diferentes espécies; inimigas no passado.

E tal imposição agora estava nas mãos de um bruxo ilegítimo, de sangue impuro.

Junghyun apertou meu ombro, sorrindo quando levantei a cabeça para mirá-lo e se sentou do meu lado, puxando-me para um abraço confortável com aroma de lar. Meus progenitores tinham o poder de transmitir seus sentimentos profundos por gestos carinhosos ou pequenas ações habituais do dia-a-dia ㅡ as quais significavam muito para mim ㅡ, desde preparar um café fraco com muito açúcar todas as manhãs, quanto enviar um singelo "te amo" antes de adormecer, enquanto estou no colégio.

Filhote, independente da sua escolha eu e sua mãe iremos te apoiar. Não vou me cansar de dizer o quão magnífico você é ou sobre como precisa ter coragem para dominar seus medos, porque você tem capacidade de conquistar o mundo, apenas deveria cogitar se arriscar antes de se dar por vencido. ㅡ suspirei, desvencilhando-me do aperto e fitando Sunmi através da tela do computador. ㅡ Você é meu bruxinho poderoso, porém, 'tô disponível 'pra ser seu fiel escudeiro e protegê-lo dos perigos, afinal, sou seu pai.

Doces Poções • JJk+PJmWhere stories live. Discover now