Capítulo 01: A Abertura Bird.

9 1 7
                                    

-"Sob a verdade eu vós digo: Aproxima-se a porta do caos, é chegado o tempo da Pena e do Livro. A era da loucura grita, o inverno de espelhos é quebrado, é libertado. Que venha a era da loucura e o tempo do desprezo."-Acordo assustado.

Aquela frase penetrava na minha mente, como uma faca afiada que perfurava cada vez mais, lentamente, para fixar a minha cabeça. Eu acordei, e respirei e suspirei, rapidamente, perdi a contagem de vezes. Coração acelerado, suor sobre meu corpo. Sim, eu havia aberto algo, alguma coisa.

(No mundo de fogo)

-"PEDROOO!!!"

Aquele enorme eco chamando por meu nome alcançou a minha consciência e a trouxe de volta.

-Nós chegamos!

Eles estavam na sala do trono destruído. Então, conseguiram me alcançar, seguindo a minha voz, abriram o caminho necessário para me alcançar. Eu consegui sentir a chegada de sete presenças ao meu encontro. Quando eu me virei de costas e sussurrei, imediatamente os 7 apareceram e me atacaram. Samuel me deu o primeiro soco para trás, cai de joelhos, Victor e Vitor me deram um chute, um da direita, o outro da esquerda ao mesmo tempo. Alex me dava um soco extremamente forte na barriga, V chutava minha barriga com o seu joelho logo atrás do golpe de seu irmão. Sebastian pegava minha cabeça por trás e a tacava com muita força contra o chão. Eu estava caído no chão, e então, um pé pisa em minha mão como se a fosse esmagar, eu gritei de dor, então aquele que pisou minha mão trás sua mão ao meu pescoço e me levanta para cima, começando a me sufocar.

-Sua traição Pedro, não será tolerada.-Benjamim ameaça.

-Ben...sou...ben...-Estou perdendo meu ar, sinto o esvair de mim.

Samuel, V, Sebastian, Vitor, Victor e Alex faziam aparecer katanas em suas mãos esquerdas e direitas, estavam direcionando para mim enquanto Benjamin me enforcava.

-Suas últimas palavras, Pedro!

-Ben...sou, sou eu! Sou o Pedro! Eu recobrei o controle.-Chorei.

-Recobrou o controle?-Ele diminuiu a força em sua mão.

-Ele está mentindo para se safar, está manipulando!-Avisava Alex.

-É nossa chance, ele deve morrer aqui e agora, vamos!-Falava Sebastian.

Sebastian deu um passo a frente em direção a Benjamim e Pedro, quando inesperadamente é surpreendido com um forte chute nas costas, fazendo seu rosto bater no chão, então a uma mão puxa seus cabelos e vai arrastando seu rosto no chão, o ferindo completamente, depois de arrastar o rosto de Sebastian por 10 metros, ele o arremessa para cima. E logo, dá outro chute em sua barriga, o pressionando para o chão. Antes de suas costas colidirem com o impacto, Sebastian olhava o rosto daquele que o atacava.

-Irmão... Jonathan?-Chorava.

O corpo de Sebastian tocava o chão, causando um impacto forte o suficiente para rachar o chão. Jonathan tinha uma face totalmente diferente, fria e consumida pelo ódio e escuridão. Ele pegou a espada que estava nas mãos do irmão e a lançou na barriga de Samuel, que estava indo até ele para o atacar desprevenido. No entanto, Samuel foi perfurado pela espada.

-Ben...confie em mim, temos que sair daqui, imediatamente!-Eu implorei.

-O que?! Mas...

-Aquilo não é o Jonathan! Acredite em mim, sou eu, Pedro.

Benjamin soltou então meu pescoço, e os outros foram em direção de Jonathan, Benjamin permaneceu parado em minha frente. Eu me levantei, e então abri minhas mãos, e dei uma palma extremamente alta, que me fez me tornar um pássaro de fogo vermelho. Então eu voei e atravessei Benjamin, que sumiu imediatamente. Logo, rapidamente voei em direção aos outros, e os atravessei os fazendo desaparecer no processo, o último que consegui alcançar era Sebastian, quase não consegui o lançar, pois Jonathan tentou me atacar, mas eu fui mais rápido.

O Último NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora