Capítulo 8

1.5K 180 15
                                    


Wen ning

Despertei ao sentir os raios de sol no meu rosto, minha cabeça doía muito, olhei em volta notando estar deitado numa cama dentro de um quarto desconhecido por mim. Notei estar sozinho, me levantei me sentindo fraco mas mesmo assim me aproximei da porta para tentar sair dali. Ao mesmo tempo que forcei a porta a abrir, alguém a abriu por fora fazendo-me afastar com medo, Huaisang entra e sorri olhando para mim.

Vejo que ja estas acordado, sentes dor em algum lado - pergunta desinteressado.

Onde é que eu estou - pergunto assustado com a presença de Huaisang - onde estão meus amigos?

Respondendo as suas perguntas - diz se aproximando fazendo- me dar pequenos passos para trás - estamos em minha casa, e seus amigos estou bem longe daqui com Lan Wangji.

Porque me trouxestes para aqui, o queres de mim? - tento na gaguejar, a sua presença deixava-me assustado - quero ir embora me leva de volta eu quero ficar com meus amigos.

Sinto informar que isso nao vai acontecer - debocha - voce e meu a partir de agora, e podes ter a certeza que voce so vai sair deste quarto quando e apenas só se eu permitir - Explica - tas entendidos.

Não podes fazer isso, não vou deixar que tu me prendas aqui - Mesmo com medo confronto Huaisang  o olhando com raiva 

Acho que voce não percebeu o que eu disse, quem manda nesta porra sou eu, e se tu nao me obedeceres as coisas iram ficar muito mal para o teu lado, tamos entendidos - Fala com raiva - e juro que posso ser bem cruel com que nao me obedece.

Voce nao pode fazer isso, eu nunca irei deixar que mandes em mim e muito menos que me obrigues a ficar aqui preso - rebato com raiva 

Bem isso é o que vamos ver - Huaisang afasta-se e caminha ate a porta, fazendo-me ir atras de si para tentar sair, mas antes que conseguisse Huaisang me empurra para longe, fechando e trancando a porta logo em seguida.

HUAISANG DEIXA-ME SAIR, ABRE A PORRA DA PORTA - esmurro a porta com raiva gritando para que ele me tira-se daqui. 

depois de algum tempo quando nao aguentei mais me deixei cair de joelhos, sentando encostado na porta enquanto chorava, nao sei quanto tempo permaneci ali mas foi ali que eu acabei por adormecer.

----------------------

----------------------

Lan Wangji

Tenho que arranjar uma forma de me livrar dos outros dois, nao posso permanecer com eles aqui mais tempo - disse enquanto almoçava com meu irmão mais velho.

Eu posso ficar com o outro garoto, tenho a certeza que Yao nao se importa - Meu irmão comenta

tudo bem, deixarei ele nas suas mãos, mas ainda tenho que pensar em como me livrar da garota, alguma ideia - pergunto 

Porque nao deixar Zixuan ficar com ela - meu irmão diz - ele disse que matou  a única empregada que tinha por esta o ter traído, a garota pode ser uma substituta.

tens razão irei ligar para ele, para ele vir aqui o mais rápido possível - aviso e deixo meu irmão na sala, me encaminhando para meu escritório trabalhar e aproveitar para ligar para zixuan.

quebra de tempo 

Nao sei quanto tempo passou desde que comecei a trabalhar nos meus escritório, estava tao envolvido e atento aos papeis a minha frente que nao reparei quando zixuan entrou pelo meu escritório a dentro me causando um susto fazendo-me pegar a minha arma em cima da mesa e apontar para si, este que assustou e permaneceu longe com as mãos para o alto.

Danger Love (rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora