Capítulo 9

1.4K 181 17
                                    


⚠: Este capitulo contem gatilho ( suicídio) caso nao se sinta confortável em ler irei deixar um sinal de aviso onde devem parar de ler.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jiang Cheng

Despertei meio  desnorteado, estava deitado em cima de um pequeno colchão, pequenos flash passaram pela minha cabeça fazendo-me levantar rapidamente assustado, olhei a toda a volta a procura da minha irmã mas sem sinal dela. Nao queria acreditar que a única pessoa que me restava também havia sido retirada de mim, senti-me devastado por nao ter conseguido proteger Yanli.

Cheng...Jiang Cheng - ouso Wei Wuxian chamar, ao olha-lo seu rosto estava inchado seus olhos vermelhos mostrando o quanto havia chorado desde o momento em que eu apaguei - Desculpa... - sussurra - Nao consegui impedir que a levassem, desculpa 

Nao havia nada que pudesses fazer - digo tentando conforta-lo - Precisamos de arranjar uma forma de sair daqui depois disso vamos encontrar Yanli e Wen ning - vejo Wei ying concordar em silencio, e foi nesse silencio que me deixei descansar, depois de tudo eu nao tinha mais forças para lutar, nao agora.

-------------------------

-------------------------

Jiang Yanli

Quando saímos da mansão de lan Wangji, eu fui levada para dentro de um carro, esse que rapidamente deu partida para longe dali. Sentia as minhas lagrimas rolarem pelo meu rosto, nao pude deixar de pensar no que seria a minha vida daqui para a frente e como ficaria meu irmão e A-Xian, estou com tanto medo.

No que estas a pensar, pequena flor - ouso zixuan perguntar

Eu... estou a pensar no que vai acontecer daqui para a frente ... - digo com medo - no que irá acontecer com meu irmão e A-Xian.

Nao te preocupes, eu sei que começamos mal, mas nao precisas ter medo - zixuan sorri caloroso - prometo que irei cuidar de ti, nao sei o quê, nem porque mas algo me faz querer cuidar de ti e te proteger  - zixuan se aproxima limpando as lagrimas que insistiam em cair, deixando por fim um pequeno carinho no meu rosto - iras ficar bem pequena flor eu prometo.

As suas palavras fizeram me sorrir um pouco, zixuan parecia alguém amável e saber que ele nao me iria machucar tirou um pouco do medo que eu sentia no meu coração. Mas ainda assim nao pude de deixar pensar nos outros o medo que eu tenho de perde-los, espero realmente que consigamos fugir.

------------------

------------------

(⚠: tentativa de suicídio)

Wei Wuxian 

Nao sei a quanto tempo estamos aqui desde que nos trouxeram para aqui, nao sei quantos dias passaram desde que Wen ning foi levado, nem quanto tempo passou desde que levaram Yanli, só sei que nao aguento mais tudo isto. A minha mente nao para tudo o que me faz pensar e na culpa, a culpa de tudo o que esta a acontecer ser minha, a falta dos meus medicamentos esta a começar a afetar-me sinto-me cada vez pior, os pensamentos ruins, a vontade de fazer a dor desaparecer, sinto meu corpo trémulo e pesado, só quero apagar para sempre. 

Nao me restava mais forças para lutar, tudo o que eu queria era que a dor que eu sinto no peito desaparece-se, tudo o que eu consigo pensar é em acabar com tudo, eu quero morrer, pela primeira vez eu realmente estou pronto para desistir de tudo. A dor esta cada vez mais insuportável, sinto os meus pulmões a escolher-se no meu peito impedindo  que eu respire, sinto a minha cabeça pesada eu realmente so quero descansar, as minhas lagrimas banham o meu rosto fazendo a minha visão ficar turva.

Cheng... - sussurro, tendo a sua atenção logo em seguida - desculpa... - digo sentindo as minhas lagrimas cair com mais força.

Tudo bem Wei ying - ele sorri - vai ficar tudo bem vais ver 

Me desculpa, eu nao aguento mais, de verdade - não sei donde eu tirei a força, mas aos poucos eu fui me levantando apoiando-me na parede para nao cair, olhei em volta e com alguma dificuldade movimentei-me ate ao canto da cela onde tinha alguns cacos de vidro agarrado um qualquer, durante todo o processo sinto os olhos de Jiang Cheng em mim, ele olhava-me assustado.

Wei ying - chama assustado - o que tas a fazer, pousa isso antes que te magoes, olha para mim pousa isso por favor - suplica, mas eu ja nao estava em mim,  o meu corpo ja nao respondia aos meus comando a única coisa que eu pensava era em acabar com a dor  

desculpa... - digo tentando sorrir um pouco - tudo vai ficar bem, vais ver tudo vai passar até a dor - por fim passo o vidro pelo meu pulso vendo o sangue jorrar e sujar tudo ao minha volta, olho para Jiang Cheng uma ultima vez esse que desesperado tentava de todas as formas sair de onde estava, para me salvar. 

Meu corpo foi de encontro ao chão, senti-me leve pela primeira vez em anos , na minha ultima memoria eu sentia a dor a ir embora, o silencio fez-me sentir em paz, e por fim dei o meu último suspiro. Eu estava em paz agora finalmente tudo acabou para mim

Danger Love (rescrevendo)Where stories live. Discover now