Capítulo 11

1.4K 172 64
                                    


Wei Wuxian

Aos poucos fui recuperando a minha consciência, ao abrir os olhos repararei estar num lugar desconhecido por mim, estava confuso com tudo, a minha cabeça doía muito, sentia o meu pulso dor bastante, mas tirando isso eu estou...vivo.

Olho tudo a minha volta tentando identificar onde estou, mas sem sorte, a única coisa que reparo e Jiang Cheng adormecido ao meio lado.

Cheng - chamo baixo, Jiang vai acordando ao poucos meio desnorteado, ele assusta-se comigo a olhar para si, de imediato este puxa-me para si abraçando-me.

Wei ying, meu deus, voce esta bem, sentes dores precisas de alguma coisa - pregunta preocupado e aflito.

Tudo bem, tudo bem Cheng, podes me soltar estas a sufocar-me - ele se desculpa sorrindo, e se afasta - estou bem nao te preocupes, so com algumas dores mas estou bem.

Espera tem aqui remédio para as dores - olha em volta a procura - vou buscar - Cheng levanta indo ate a pequena mesa no centro do quarto, ele volta e entrega-me um comprimido junto com um copo de agua - aqui isto vai fazer as dor diminuir 

Sorrio e agradeço, entrego o copo vazio a Cheng que o coloca de volta na mesa. O silencio instalou-se no quarto fazendo por um momento prestar atenção na minha situação, ao olhar para mim notei que nao estava a usar a minhas roupas rapidamente o pânico estalou-se em mim.

Jiang Cheng, quem trocou  a minha roupa - pergunto em pânico, vejo Cheng olhar para mim com pena abaixando a cabeça - voce viu nao foi - ele concorda 

porque nunca disseste nada, nos podíamos ter te ajudado, Wei ying porque nunca pediste ajuda - Cheng pergunta tristemente 

Eu tinha medo - digo abaixando a cabeça - Medo de ser julgado, ou que vocês me deixassem, tive receio que pensassem que eu fazia isso para chamar atenção.

Nos somos teus amigos,  és como um irmão para mim eu nunca, nunca te deixariam nem nunca pensaria que voce fazia isso para chamar atenção, Wei ying... eu te amo igual eu amo Yanli como família eu nunca abandonaria a minha família. - sinto as minhas lagrimas cair em meu colo, Jiang Cheng aproxima-se fazendo carinho no meu cabelo - Wei ying estou preocupado contigo, preciso que voce me prometa que nunca mais vai fazer isso, me promete Wei ying - concordo sendo abraçado por Cheng - preciso que me respondas a algo, quero que digas a verdade - concordo - tu ja havias tentando.... - abaixo a cabeça sem coragem de olhar Jiang e concordo sendo abraçado por si mais uma vez

Nos afastamos, quando ouvimos a porta sendo aberta logo vi lan Wangji a entrar no quarto.

Vejo que ja estas acordado, vai tomar um banho mandarei alguém te trazer roupas limpas -diz serio e sai do quarto. 

Com a ajuda de Jiang Cheng ando ate ao banheiro, retiro minha roupa e me sento na banheira deixando Cheng lavar meus cabelos enquanto conversávamos. depois de terminar de me limpar coloquei uma toalha no meu corpo e sai de volta para o quarto, reparo que em cima da cama havia um roupa limpa e dobrada, rapidamente me troquei e deitei-me na cama com Jiang Cheng, este que me abraçou.

preciso que me prometas que nunca mais vais fazer isso, nos vamos passar por isso juntos, prometo fazer-te feliz e nunca deixar que nada de mal te aconteça - diz abraçando-me forte

eu prometo - o abraço de volta, ficamos um tempo em silencio ate cairmos no sono.

------------------

------------------

Nao sei que horas eram quando acordei, nao vi Jiang Cheng em lado nenhum, algo que me deixou um pouco assustado, o único som ouvido no quarto era o do chuveiro denunciando que eu nao estava sozinho. Passou alguns minutos quando a porta do banheiro se abriu e lan Wangji sai de la so de toalha, sem conseguir desviar o meu olhar de seu corpo sinto as minhas bochechas quentes.

Onde esta Jiang Cheng - pregunto, desviando o olhar de si

Com meu irmão - responde indiferente. Sem pensar levantei-me indo ate a porta para sair do quarto, quando estava preste as abrir a porta o meu braço e agarrado e sou jogado contra a parede.

Não tentes sair do quarto - diz sério, fazendo-me olha-lo com raiva 

Eu quero ver Jiang Cheng, nao vou ficar aqui - rebato zangado

Tu nao iras a lugar algum, tas proibido de sair deste quarto, ficaras aqui em relação ao teu amigo ele ficara com meu irmão, estamos entendidos - tento me libertar do seu aperto mas lan Wangji segura-me com mais força.

Larga está a magoar-me -  digo com dor

Se me obedeceres, nao terei de te magoar - lan Wangji puxa-me de volta para a cama, onde me empurra fazendo -me deitar, tento me levantar de novo mas sou impedido por lan que se deita por cima de mim.

Sai - digo serio e com raiva.

Eu vou sair quando ficares quieto - diz

eu disse para sair.... -sou interrompido quando lan Wangji se aproxima e me beija, tento me afastar mas ele me segura forçando-me a permanecer no lugar. Quando ele finalmente me liberta tento dar um tapa na sua cara, mas este segura a minha mão

Nem tentes - diz sorrindo debochado

Idiota por que me beijaste, era o meu primeiro beijo porra - reclamo com raiva

Que bom saber disso, quer disser que eu fui o primeiro e vou ser a única pessoa que você vai beijar daqui para a frente - ri

ele afasta-se indo ate a porta do quarto, onde sai sem esquecer de me trancar ali dentro, sem conseguir segurar as minhas lagrimas choro acabando por adormecer pouco tempo depois.

--------------------------

--------------------------

Danger Love (rescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora