002

2.6K 302 228
                                    

˖࣪ ❛ INCRÍVEL PEDIDO DE DESCULPAS— O2 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ INCRÍVEL PEDIDO DE DESCULPAS
— O2 —

ANTES DE SAÍREM da cabine da enfermeira Lane, ela começou a fazer perguntas sobre sua filha, Ruby Lane

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ANTES DE SAÍREM da cabine da enfermeira Lane, ela começou a fazer perguntas sobre sua filha, Ruby Lane.

— O que eles dizem sobre ela? — Ela perguntou, colocando creme no braço de Ziggy para que não infeccionasse. Luna olhou para ela, hesitante em falar sobre o assunto. — Que ela matou pessoas... Em uma festa. — Disse Ziggy e Luna suspirou, olhando para baixo. — Sete amigos. — Acrescentou ela.

— Oito. — A enfermeira Lane a corrigiu, quase a interrompendo. — Ela se matou naquela noite também.

Luna sabia tudo sobre aquele caso. Ela realmente gostava de tudo o que tinha a ver com assassinos e cenas de crime. Durante toda a sua vida, ela disse que gostaria de trabalhar em uma unidade de análise comportamental quando fosse mais velha.

— Ruby era uma garota tão doce. — A enfermeira Lane disse suavemente, balançando a cabeça, ainda sem acreditar que nada disso tivesse acontecido. — Ela estava no coro. Ela tinha uma voz doce.

— Os médicos dizem que foi um episódio psicótico, que ela estourou. — Disse ela, envolvendo o braço de Ziggy com uma gaze enrolada. — Mas as crianças disseram que Sarah Fier a obrigou. — Ela ergueu os olhos, olhando diretamente para os olhos de Ziggy. — Mas ela não é real. — Luna riu, levantando-se da maca, já com algumas faixas de fechamento de ferida em sua bochecha esquerda.

— Isso está um pouco apertado. — Ziggy reclamou, enquanto a enfermeira Lane envolvia seu braço com mais força. Ela não ergueu os olhos do braço, mas apertou ainda mais o olhar. — Enfermeira Lane! — Luna e Ziggy gritaram ao mesmo tempo, fazendo-a perder a linha de palavras. Falar sobre que às vezes assassinato era necessário, assustaram Ziggy e Luna.

A enfermeira Lane olhou para as duas e entregou a Luna o creme que ela aplicou na pele de ambas para limpar as feridas. — Uma vez por dia durante três dias, ok? Você vai ter que compartilhar porque eu não tenho mais. — Ela sorriu suavemente e elas acenaram com a cabeça, ainda assustadas com o que acabou de acontecer.

✓ | DEVIL WOMAN, ziggy bermanWhere stories live. Discover now