Cap. 3: Primeiro teste

33 3 0
                                    

Quando fui dar conta, já havia sido transportada para outro lugar. Não estávamos mais naquele espaço, nossos "corpos" (ou pelo menos a nossa forma visível naquele momento) estavam flutuando no céu.
-Ok, todas as coisas que você precisará fazer serão para provar que você é merecedora de voltar.
-Ok, mas eu tenho uma pergunta.
-Faça.
-Como que eu vou voltar? Eu vou reencarnar, vou tomar o corpo de outra pessoa ou o quê?
-Ah, é simples. Você vai voltar com seu próprio corpo.
-AQUELE CORPO QUEIMADO? NEM VEM!
-Ora, escute. Seu corpo será renovado para como ele era antes da sua morte, perfeitamente saudável. E se você já tiver sido enterrada ou seu corpo tiver sido transportado, você voltará para o mesmo local que você estava antes de adentrar o local de sua morte. Agora chega de papo, está na hora do seu teste!
-Mas eu tenho mais per-
-Está vendo aquele menininho?
Olhei para baixo e vi que estávamos acima de uma estrada, onde havia um menino pequeno brincando com uma bonequinha no meio da mesma.
-Tem um caminhão em alta velocidade vindo, pronto pra atropelar essa criança.
-É O QUÊ????
-O motorista caiu no sono em plena viajem. Agora, é seu dever de fazer o que quiser com a situação. Te darei o poder de fazer algumas coisas, como visualizar o que quiser, controlar animais e elememtos e dar pressentimento às pessoas, mas não posso garantir que elas sempre vão seguir esse pressentimento. Tudo com o poder da sua mente.
-Ai meu Deus, ai meu Deus! A vida dessa criança está nas minhas mãos, você não acha que está um pouco cedo pra algo nesse nível não?
-O tempo está passando, boa sorte.
O rosto sumiu num piscar de olhos e eu estava sozinha e em pânico.
-Ai meu Deus, que que eu faço?
Eu precisava agir rápido. Visualizei o caminhão vindo e vi que ele estava há 10 quilômetros dali e em uma alta velocidade, o que não me dava muito tempo pra pensar. Comecei a procurar em todos os lugares coisas que poderiam me ajudar naquela situação, quando vi que ali por perto tinham alguns cachorros de rua.
-Já sei! Vou usar um cachorro desses pra assustar a criança pra fora da estrada!
Escolhi entre todos o maior e mais feio cachorro que tinha. Ele parecia feder muito também. Fiz força até conseguir que o cachorro fizesse o que eu queria. Ele foi correndo e rosnando até o menino, que soltou um grito fino e saiu correndo para fora da estrada. Depois disso, fiz o cachorro voltar para onde estava e tu parecia resolvido.
-Rosto! Eu consegui!
Mas o rosto não voltou. Fiquei confusa por alguns segundos, mas logo assumi que tinha algo mais que eu precisava fazer.
-A criança já está seguea, mas valma aí... O MOTORISTA!!! ELE VAI ACABAR BATENDO SE SEGUIR DESGOVERNADO!
Visualizei o caminhão e agora ele estava mais próximo. Movi a minha forma até perto dele e novamente analisei o que havia por volta, o que estava ainda mais difícil pois o caminhão estava em movimento. Tentei analizar por dentro do caminhão e vi uma garrafa de cerveja num porta-copos ao lado do banco do motorista. Vi que o mesmo estava estava descalço e o plano já estava feito! Tentei mover a garrafa, mas não pude pois eu só podia mover animais ou elementos, e vidro não se encaixa em nenhum dos dois. Comecei a entrar em pânico novamente enquanto o caminhão só corria cada vez mais.
-Meu Deus, que que eu faço agora? Peraí... A CERVEJA!
Cerveja era um líquido, logo assumi que podia move-la. Forcei até conseguir, e a cerveja se movendo para cima fez uma pressão na garrafa até a mesma ficar suspensa no ar. Levantei a garrafa (ou no caso, a cerveja) até uma altura considerável e depois a soltei, fazendo a mesma cair com força no pé do motorista, que acordou assustado.
-AI! Hm... Ahm? AI MEU DEUS!
O motorista parou o caminhão bruscamente e ficou ofegante. Parou um pouco e olhou para baixo pra ver o que havia lhe acordado.
-A minha cerveja? Ah meu Deus. AH MEU DEUS! DEUS ACABOU DE ME SALVAR!
-Ah, sim, Deus...
-Conseguiu?
-AH! Me assustei e olhei na direção da voz, o rosto havia voltado.
-Bom trabalho, espero que possa ver como isso vai te ajudar a melhorar como pessoa na sua volta à terra. Isso é, se passar no resto dos testes.
-Ah, eu sei lá, eu acabei de sair de uma situação de alto estresse, depois eu penso nas lições ou sei lá o quê.
-Bom mesmo, pois esse foi só o primeiro teste.
-Ah não.
-Mas ei, você está fazendo isso por ela, certo? Pense na recompensa, mas ainda mais importante, pense no que você está aprendendo.
-Ah é mesmo, ela... Como eu poderia esquecer aquele anio...
-Você nem ouviu a parte de aprender algo, né?
-Mas hein?
-Deixa pra lá, você vai ter muito tempo pra aprender.

~Continua~

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 23, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma vida sem você ➸ YuriWhere stories live. Discover now