03

772 112 133
                                    

Volteiiii eai já  estão mais calmos com o A-cheng??? Ksksksksk mas vamo parti pra fic logo hehe...

.
.
.
.
.
.

Enquanto A-cheng esteve aqui mal prestei atenção no que o mesmo dizia, apenas o via encher a cara falando sobre o seu "amigo". Quando o mesmo foi embora fui me deitar, assim que deitei peguei meu celular vendo que tinha mensagens de Wei Ying.

Olhei a foto e um vídeo curto que o mais novo havia me mandado, sentindo meu membro ficar duro ao mesmo instante. Sei que seu objetivo era com que eu batesse uma pra ele, mas tenho planos melhores.

Enviei uma mensagem de texto pro menor esperando que ele me respondesse.

*Mensagem*

Wangji- venha pra minha casa assim que sair da escola, temos que conversar seriamente sobre este vídeo e foto, que me enviou.

Desliguei o celular respirando fundo para não me masturbar, assim que minha ereção passou deixei meu corpo relaxar, então dormir pois o dia promete.

(...)

Acordei com meu despertador então me levantei indo pegar uma roupa qualquer, assim que achei o que queria peguei meu celular vendo algumas mensagens. Percebo que o mais velho me enviou algo, assim que leio sorri então vou rapidamente tomar um banho.

Me limpei devidamente e me perfumei, coloquei minha roupa, acabei por passar um gloss em meus lábios de cor avermelhada. Arrumei meu cabelos então desci as escadas, vendo A-cheng.

Cheng- pensei que estava na casa de seu amigo

Wei- ele acabou dizendo que estava passando mal enquanto eu estava lá, então vim embora já que ele foi pro hospital *dizia sério para o irmão*

Cheng- por que ta me olhando como se quisesse me matar?

Wei- *sorri falsamente*não é nada*fecha o sorriso voltando a ficar sério* eu vou pra casa do Huaisang quando as aulas acabarem, vou ficar de olho nele

Cheng- não chegue tarde

Wei- hum

Observei Wei Wuxian sair então fiquei pensativo, o que eu o fiz? Ele sempre fica deste jeito quando eu o atrapalho com algo, mas o que será? Apenas deixei de lado, recebi uma mensagem de quem eu menos queria receber, maldita hora que tenho que o ver todos os dias no trabalho.

(...)

Sang- finalmente chegou, eai como foi sua noite em? *olhar malicioso*

Wei- como não foi*bico*

Sang- ele deu pra trás?

Wei- não, o idiota do meu irmão apareceu lá tive que me esconder e sair despercebido.

Sang- que mancada

Wei- hoje eu vou pra casa dele assim  que sair daqui, disse ao meu irmão que você estava doente e que irei cuidar de você

Sang- se seu irmão descobrir ele vai te matar

Wei- nada com que eu não possa lidar *piscadela* o professor chegou

Assim que a aula começou eu prestei ao máximo atenção na aula, ou pelo menos tentei. Quando o sinal de ir embora toca pego minha coisas e saiu o mais rápido possível, apenas me despedi de Huaisang.

Dancing with the DevilWhere stories live. Discover now