10

476 51 46
                                    

Vortei hihi, atrasada mais que minha vida? Sim Kkkkk mas estou aqui.. Como vcs estão em??????? Eu to bem grazadeus.. Hj tem putaria, asdoro.. Só n tentem ler perto de alguém curioso sabe, vai q a pessoa leva pro lado ruim e tu apanhe.. Né? Deus me livre, quero ninguém com marca de chinelo não kkkkKKK aiai enfim é isso vamo pra fic

.
.
.
.

Ainda sentado na poltrona, observava o corpo nú do menor a minha frente o volume que marcava em minha calça estava me deixando incomodo.

Lan- vire-se e empine sua bunda, deixando bem evidente sua entrada

Assim como o maior pede faço, acabo por me apoiar com os ombros levando minhas mãos em minha bunda, as abrindo deixando minha entrada bem exposta.

Vendo o que o menor fazia tirei meu sinto o ponhando sobre o braço da poltrona, abri o zíper logo puxando minha roupa íntima um pouco para baixo, retirando apenas meu membro me sentindo aliviado por não apertar mais aquela região.

Percebia que o menor se divertia com toda aquela situação, então me levanto pegando meu sinto desferido o couro em sua pele branca, que agora ganhara uma marca avermelhada.

Sorri divertido ao ver o semblante assustado do menor, gostei da sensação de ver em seus olhos o medo de gostar de tais atos que iríamos cometer, então lhe acerto mais uma vez porém com força o fazendo gemer alto e manhoso.

Wei- L-Lan Zhan..

Lan- acho que não ouvi o que disse *acerta mais uma vez o cinto*

Wei- *morde os lábios com força* s-senhor

Lan- me desculpe, não tinha lhe ouvido antes *sorri*

Wei- desgraçado *diz entre dentes*

Lan- de pé

Wei- sim senhor

Me coloquei de pé ficando de frente ao maior, que começa a passar as pontas de seus dedos em meu corpo, em forma de caricia. Meu corpo se arrepia com seu toque singelo em meu corpo, meu membro ereto era a prova de que estava gostando.

O maior me da as costas voltando a se sentar na poltrona, mas desta vez bate em sua coxa me chamando para sentar alí.

Lan- acho que você não está pronto pra isso

Wei- o que?! Não, por favor não pode parar agora

Lan- eu ainda não terminei então cale-se

Wei- perdão

Lan- eu sinto que vou te machucar, mas uma parte de mim não se importa já a outra é a que esta mechendo com minha mente

Wei- ouça a outra parte, a que não se importa.. Eu quero isso, por favor

Lan- que porra de dominador eu estou sendo *sorri* se importando se vai ou não fazer tais atos com o submisso

Dei risada mas paro ao ser pego no colo com brutalidade, os braços fortes me seguravam com força deixando-me em fervor e anseio por mais. Ao chegarmos no quarto fui jogado a cama, Lan Zhan pega meus pulsos e os prende com seu cinto a cima da cabeça.

O outro abre minhas pernas se colocando entre elas, seus dedos indicador e meio sobem desde meu tornozelo até minha coxa. Minha respiração desregulada e meus olhos atentos a cada ato do maior

Senti meu corpo ser virado de costas e meus joelhos serem dobrados, me fazendo ficar de 4. Um tapa em minha bunda foi sentindo em minha carne já dolorida, em sequência mais 7 tapas que sempre a força era maior.

Senti o membro do maior em minha entrada esfregando antes de ser inserido com força e pouca lubrificação me fazendo contrair e gemer. Pouco a pouco estava ficando rouco com tão pouco tempo, pois a dor que sentia era prazerosa e fazia meu membro pulsar assim como minha entrada.

Dancing with the DevilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora