07

779 75 76
                                    

Volteiiii aeeee querem hot? Querem né seus safados, juro que hoje tem dos Wangxian juro kkkkKKK mas enfim hehe hoje tem dancinha mais sensual amoooooo vamo logo pra essa bagaça.

.
.
.
.
.

Depois dos poucos minutos que tive com Lan Zhan pela manhã, o mesmo me deixa só pois iria trabalhar. Aproveitei para fazer as compras ou A-cheng quebraria minhas pernas.

Fui ao mercado comprando tudo o que faltava e quando chego em casa, apenas subo para meu quarto e me deito na cama e volto a dormir, inalando o cheiro do Lan que alí estava.

(...)

Depois do ocorrido com Xichen assim que cheguei na empresa, me sentia nervoso e ansioso. Como irá reagir em sua frente de agora em diante? As vezes queria ser como Wei Ying, espontâneo mais não consigo de maneira nenhuma.

Sentei em minha cadeira passando a trabalhar, focava ao máximo no que estava fazendo pois não queria olhar para os lados, e dar de cara com o maior. As horas se passaram tão rapidamente,que mal percebi quando todos saíram para almoçarem.

Salvei os arquivos que precisava então me levantei para sair, mais vejo o maior alí me olhando sério.

Xi- te espero na minha sala

Cheng- s-sim senhor *diz nervoso*

Segui o maior até sua sala e assim que entro, passa milhões de pensamentos em minha cabeça pois seu semblante não estava um dos melhores.

Tentava lembrar se tinha feito algo de errado, mais apenas fui abraçado por trás e recebendo beijos no pescoço de maneira carinhosa.

Xi- assustei você?

Cheng- muito*sorri de maneira tímida* isso é arriscado

Xi- não pensei em mais nada a não ser te chamar aqui, algo me dizia que você me evitaria

Cheng- sua intuição estava certa, estou tímido

Xi- não tem o por que ficar *diz ficando de frente ao menor* vem passar esse fim de semana comigo?

Cheng- tão rápido assim*sorri*

Xi- não pense besteiras, apenas te quero por perto

Cheng- vou pensar

Xi- pense com carinho

Cheng- com toda certeza

Me aproximei do outro lhe beijando, algo em Xichen que com toda certeza me viciou, foram os seus lábios. Eram macios e gostosos de beijarem, principalmente quando sua língua adentrava minha boca como agora.

Meu corpo ficava tão entregue com os toques do mesmo, que o empurro para sua cadeira e sendo em seu colo. Involuntariamente me remexia em seu colo, querendo mais contado.

Gemi manhoso ao sentir minha bunda ser agarrada com força, ainda mais com aquelas mãos grandes e fortes. Os beijos do outro descem para meu pescoço, me arrancando arfares, meus olhos estavam fechados aproveitando deste prazer, mais ouvimos batidas na porta então sai de seu colo rapidamente, indo me esconder ao banheiro que alí tinha.

Assim que o menor se esconde a porta se abre revelando minha Secretaria, a mesma me entrava alguns papéis e se retira. Logo o menor sai do banheiro vindo até mim, sua expressão era de choque então fui até a porta da sala a trancando.

Dancing with the DevilWhere stories live. Discover now