De onde eu te conheço?

32 1 0
                                    

Desde que começou na Universidade do Arizona Anastacia não conheceu ninguém próximo, claro ela tinha alguns colegas, mas não tinha ninguém para dividir seus medos e segredos mais profundos.

Hoje era dia de sessão, Anastacia tem sua psicóloga fixa desde seus 14 anos, e esse foi um dos motivos para continuar em sua cidade natal quando foi escolher a universidade que iria seguir seu curso, sofria de ansiedade, com crises fortes e indícios de depressão, lutava constantemente contra isso, mas sua insegurança era maior.

Se organiza, pega sua mochila com livros da Universidade, pois logo após a sessão iria direta para a aula, já tinha um tempo que ela se sentia bem mesma e isso era assustador, por mais que elas estavam bem, que mais saberia cedo ou mais tarde poderia ocorrer algo que mudaria totalmente seu estado.

Chega na clínica e aguarda ser atendida, enquanto isso pega o seu livro "maldição da casa do lado" para dar continuidade à leitura enquanto aguarda a sua vez.

Ao passar alguns minutos, senta alguém do seu lado, o cheiro era agradável, era um perfume masculino, e logo ouve um questionamento para ela:

- Você é paciente da Dra. Verde?

Anastacia olha para o garoto, que na verdade já era um homem formado, seus cabelos era bem pretos, olhos cor de mel e u sorriso cativante, e logo responde:

Sim, porque?

- Ah, acho que cedo chegou demais, meu horário é o das 10 horas, mas não me aguentei esperar até esse horário, você é de qual horário?

Ele com os pés no chão balançava a perna sem parar, dava para perceber que ele tinha um tipo de ansiedade também.

- Eu sou do horário das 09:30 - ela responde a pergunta dele.

O garoto se levanta e vai até a pequena copa que tinha na clínica, onde ofereciam diversos tipos de chás e cafés, alguns biscoitos também e logo retorna questionando novamente Anastacia:

- Você aceita? - com uma caneca que pelo cheiro certamente era chá de camomila.

- Não, obrigado.

- Qual o seu nome? Sabe você não me é estranho, seu rosto é familiar para mim.

Antes que Anastacia pudesse responder, a secretária chama:

- Anatascia Montgomery

Anastacia se levanta e guarda seu livro, de um sorriso para o moço e responde:

- Acho que isso te responde. - ele esbanja novamente seu sorriso cativante com resposta de anastacia.

Agora vem a questão: De onde Anastacia conhecia aquele moço?

Anastacia: Em busca do seu larWhere stories live. Discover now