003. band-aid brand

7.1K 498 89
                                    

RESUMO: cuidar de Peter é um trabalho de tempo integral

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RESUMO: cuidar de Peter é um trabalho de tempo integral

PAR: TASM! Peter Parker x Fem! Reader

AVISOS: palavrões, ferimentos.

NOTAS: (Livre de spoilers de No Way Home) querem que eu traga imagines do Peter Parker também?

CONTAGEM DE PALAVRAS: 1192.

CRÉDITOS: kaylawritesfics via tumblr.

"Porra!"  Ele sibilou, acidentalmente se batendo na lateral do prédio dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Porra!"  Ele sibilou, acidentalmente se batendo na lateral do prédio dela.  Sinceramente, ele não deveria estar lá.  Ele sabia disso.  Mas em seu estado de sonolência e dor, ele realmente não se importava.

Era tarde.  Ou cedo?  Ele não sabia.  Sua briga com a última ameaça de Nova York o havia o esgotado fisicamente e mentalmente.  Suas mãos estavam ensanguentadas e machucadas, seus braços doíam por causa do uso constante da teia, e havia uma quantidade enorme de sangue saindo de sua roupa de lycra de um ferimento que ele não conseguia ver.

"Peter?"  Sua voz estava cheia de sono.  Ele sentiu uma onda de culpa por aparecer na janela dela mais uma vez.

Ela teve um vislumbre dele pela janela enquanto ele sorria timidamente.  Um suspiro horrorizado escapou de sua boca quando ela percebeu o estado do rosto dele e correu para abrir a janela.  Ele não teve a chance de olhar para si mesmo, mas a julgar pela reação dela, ele parecia tão mal quanto se sentia.

"Oi, querida," Peter fez uma careta de dor enquanto se movia para o conforto do quarto dela.

"Puta merda, Pete! Você está horrível", exclamou S/n, conduzindo-o a se sentar em sua cama.

"Caramba, valeu."

"Fique aqui. Eu já volto."  Ele acenou com a cabeça em resposta, puxando os fios soltos do cobertor para se ocupar.  Ele sempre se sentia culpado por ir até ela depois de uma briga.  Isso o fez se sentir um fardo.  Mas ele não teve coragem de sair.  Tudo o que ele queria agora era um band-aid, um beijo e uma soneca.

imagines, andrew garfieldWhere stories live. Discover now