19. the hang of it

3.8K 221 29
                                    

RESUMO: S/n raspa a barba de Andrew

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

RESUMO: S/n raspa a barba de Andrew.

NOTAS: Pessoas, a autora do imagine "All Too Well" postou a parte três no tumblr, ainda querem que eu traga a continuação?

AVISO: Nenhum.

CONTAGEM DE PALAVRAS: 1644

PAR: Andrew Garfield x Leitor.

CRÉDITOS: magicchai via tumblr.

"Baby, você poderia vir aqui por um momento? "  A voz de Andrew ecoa pelos cômodos da casa

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


"Baby, você poderia vir aqui por um momento? "  A voz de Andrew ecoa pelos cômodos da casa. S/n geme no seu lugar confortável na cama dele, o lugar onde ela havia residido nos últimos dias, ela estava fora enquanto o namorado ia trabalhar.  “É claro”, ela responde, colocando o livro ao lado da cama dele, seguindo a área em que ele residia, o banheiro.

A porta estava aberta enquanto S/n observava suas mãos mexerem com os objetos que cobriam sua bancada, um sorriso surgiu nos cantos dos lábios de Andrew quando ele sentiu as mãos dela pousarem suavemente em suas costas, coçando o material macio de sua camisa antes de se mover para dar a volta  sua cintura, o queixo apoiado contra ele antes que ele se vire para encará-la.

"Por que você me chamou?"  S/n pergunta, Andrew se inclinando para um beijo rápido contra seus lábios, a nuca de seus pelos faciais arrepiam sua pele enquanto ele ri em resposta. No entanto, ele vacila rapidamente quando se afasta, com a mão levantada ao lado dele para mostrar a ela a navalha que ele segura em uma das mãos e seus olhos piscam para o creme de barbear no balcão.

Ela balança a cabeça em resposta, “não!  você está raspando a barba? "  desânimo em seu tom quando seus dedos alcançaram para acariciar levemente o cabelo sobre sua mandíbula, S/n preferia ele com uma barba, embora ele fosse tão bonito sem ela.  “Eu preciso, eu preciso raspar para o filme” sua mão alcançou a dela, que descansou sobre sua mandíbula enquanto ele olhava para ela, olhos correndo sobre seu rosto com um brilho admirável enquanto ela choramingava em protesto.

"Mas da última vez você disse que queria raspar minha barba para mim, então pensei que iria querer tirá-la você mesma." Andrew franze os lábios enquanto gesticula com a navalha cuidadosamente, inclinando-se para descansar sua testa contra a dela enquanto ela sorri  antes de tomá-lo em suas mãos, “Eu nunca raspei o rosto de alguém antes”.

imagines, andrew garfieldKde žijí příběhy. Začni objevovat