30. new haircut

2.4K 143 34
                                    

Resumo: Você convence Andrew a deixar você cortar seu cabelo.

Aviso: Eu tinha esse imagine no meu bloco de notas a um tempo, me inspirei em um capítulo extra de Heartstopper, um dos meus livros favoritos da vida! Espero que gostem. (Não se esqueçam de votar e comentar no capítulo, isso motiva muito)

Aviso no final

Andrew se encarava no espelho em sua frente enquanto segurava sua tesoura de ponta fina que você sempre usou para testar variados cortes no seu cabelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Andrew se encarava no espelho em sua frente enquanto segurava sua tesoura de ponta fina que você sempre usou para testar variados cortes no seu cabelo. Fazia dias que você insistia em poder testar suas habilidades nos fios castanhos de Andrew, que sempre negava seus pedidos, por ter se apegado emocionalmente ao seu longo cabelo.

Porém, nos últimos dias, o homem vem notando quão grande ele havia deixado seu cabelo crescer, quase passando do ombro, o que não o incomodava tanto, mas com as gravações do seu novo filme prestes a começar, ele precisaria sacrificar seu precioso cabelo para que possa seguir de acordo com sua personagem.

Ele então deu uma última encarada no objeto de metal em suas mãos e suspirou fundo, antes da a volta e sair do banheiro, encontrando uma cena que derreteu o seu coração. Você se encontrava sentada na poltrona de canto verde lendo seu livro favorito em voz alta enquanto Daisy estava sentada em seu colo, com os olhos arregalados, como se compreendesse cada palavra que a dona falava. Daisy era o filhote de Golden Retriever recentemente adotado pelo casal.

— Você venceu. — Ele se rende jogando aos mãos pro alto. Você é Daisy desviam o olhar para Andrew ao mesmo tempo, mostrando confusão em seus semblantes. — Pode cortar o meu cabelo. — Andrew passa a mão desocupada em seus longos cachos de forma insegura enquanto um largo sorriso surge em seus lábios.

— Você ouviu isso Daisy? — Você pergunta a cadela que a olha atentamente. — Seu pai finalmente se rendeu.

[...]

— Tem certeza que você sabe o que tá fazendo? — Andrew pergunta ainda receoso com a ideia. Ele confiava bastante em você, mas ele conhece o seu lado radical, você gostava de testar seus planos improvisados sem se importar com as consequências, o que muitas vezes preocupava seu namorado.

— Apenas relaxe e confie em mim, você sabe que eu nunca faria nada para te deixar triste. — Seu namorado se encontrava sentado na sua cadeira amarela da sua mesinha de escritório enquanto acariciava Daisy. Você passava suas mãos nos fios castanhos do homem, analisando como deveria começar seu trabalho. O homem não parava de se mexer ansioso com a ideia de cortar seu cabelo.

— Eu preciso que você fique parado, babe. — S/n pede pela terceira vez, respirando fundo para não perder a paciência. Você não entendia o motivo de tanto drama, afinal seu cabelo cresceria novamente ao longo dos meses, e ele precisava corta-ló para o trabalho.

— Eu não consigo! Meu cabelo é muito importante para mim. — Andrew justifica e você revira os olhos com o drama dele — Você me entende não é Daisy?

Andrew apoia a cadela em seu colo, de modo que suas patas traseiras a deixem em pé e ele fique de cara a cara com seu bichinho de estimação. Como resposta o animal late com empolgação, fazendo o casal sorrir orgulhosos de seu filhote.

— Viu amor? Ela me entende. — Já com a tesoura em mãos, isso foi o suficiente para você começar a cortar algumas mechas do cabelo do seu amado, antes que ele pudesse falar algo e desistir da ideia que você insistia a meses. Você havia dito que se ele não cortasse seus longos cabelos, logo pareceria Daisy. "Deixa de drama, S/n." Era o que Andrew sempre respondia.

— Você cortou meu cabelo!

— Você não parava de reclamar, então tive quer corta-lo antes que desistisse. — Você se defende, seu namorado mantém um semblante incrédulo e antes que ele fale algo, você o interrompe. — Se você abrir essa boca para reclamar mais uma vez, eu te deixo careca. — Isso foi o suficiente para amedrontar Andrew e se calar enquanto você continuava seu trabalho.

[...]

— Terminei! — Você fala animada assim que acaba de passar a máquina de raspar por trás da orelha de Andrew e corre até sua mesa de cabeceira para pegar seu espelho de mão. O moreno gentilmente pega o objeto das suas mãos, murmurando um 'obrigado' e começa a analisar seu novo corte de cabelo, a deixando ansiosa. — O que achou?

— Odeio admitir isso babe, mas você estava certa em cortar meu cabelo. — Ele responde, transformando sua ansiedade em alívio, e logo um sorriso se forma nos seus lábios.

— Pode repetir? Acho que não entendi direito. — Seu sorriso convincente faz Andrew revirar os olhos, admitir aquilo feria seu orgulho e você sabia muito bem disso.

— Você estava certa. — O homem responde com desgosto na voz por ter admitido mais uma vez que estava errado, lhe fazendo rir e juntar os seus lábios com o do moreno em um rápido selinho, o fazendo sorrir e intensificar o beijo.

Vocês ficam trocando beijos carinhosos até que latidos de filhote junto com um barulho mecânico foi o suficiente para o casal se separar e olhar em direção dos sons. Para a surpresa dos dois, eles encontraram uma Daisy com uma enorme careca no topo de sua cabeça, S/n ainda segurava a máquina ligada em suas mãos e o chão do quarto estava com alguns tufos loiros que eram totalmente opostos aos de Andrew. Não demorou muito para vocês ligarem os pontos e perceberem que S/n havia acidentalmente raspado a cabeça da cadela.

— Você raspou nossa bebê!

— Andrew foi um acidente!

***

Eu tenho dois avisos para vocês!

Primeiramente, eu realmente vou levar em frente a ideia de fazer imagines com ideia de vocês, assim vocês me ajudam a praticar mais escrita e postar mais imagines autorais e assim vocês podem ler algo da preferência de vocês, então, por favor, coloquem ideias de plots aqui que eu irei produzir e marcar vocês nos imagines correspondentes.

Segundamente, uma leitora me deu a ideia de escrever mais imagines com músicas da Taylor Swift, o que eu como uma swiftie de carteirinha amo fazer e logo fui explorar a discografia da loira para me inspirar. Isso acabou me dando uma ideia de fazer uma imagine do Andrew inspirado no triângulo amoroso de Folklore e eu acabei me empolgando um pouco kkkk, já dividi esse imagine em várias partes e nem cheguei na metade. Por esse motivo eu queria saber se vocês preferem que eu poste como um imagine nesse livro em várias partes ou poste como uma fanfic em outro livro? (Que eventualmente teria mais detalhes por eu ter a liberdade de dividir a história em vários capítulos.)

Por favor, respondam esses dois avisos!!

imagines, andrew garfieldWhere stories live. Discover now