Capítulo 6

866 55 5
                                    

Josh Beauchamp

—Any: chega amor -desço os beijos pro seu pescoço- é sério Josh, já estamos assim há mais uma hora -a olho ofegante.

— idai? Não tem nada pra fazer mesmo, vamos aproveitar -sento na sua cadeira e ela continua no meu colo, entrelaçada em mim.

—Any: quem disse isso? Eu tenho muitas coisas sim -afasto seu cabelo, e chupo forte o seu pescoço- vai deixar marcas, loirinho

— ótimo, assim todos sabem que você já é comprometida -a olho sorrindo.

—Any: só a aliança não prova não? -nego e rimos.

— tenho que cuidar da minha morena -voltamos a nos beijar, mas logo somos interrompidos com a porta sendo aberta.

Any levanta rapidamente do meu colo, e todos começam a entrar, nossos amigos e o restante que trabalham aqui na máfia.

—Saby: chegamos, e vamos começar logo essa reunião -fala se aproximando de nós.

—Any: já vou começar dando uma notícia boa pra todos vocês -todos sorriem- nas duas próximas semanas, todos estarão de folga, pro Natal e Ano Novo, fiquem tranquilos que não vou descontar de vocês, e nem das férias, é um bônus extra, eu quero descansar, e como vocês estão cada dia melhor, acho que estão precisando de um descanso a mais -todos sorriem ainda mais.

—Alex: mas não fiquem tão felizes não, pois ainda vão trabalhar muito essa semana -fala sério.

—Any: exatamente, vou precisar que vocês trabalhem um pouco mais essa semana, e a partir de domingo, vocês estão de folga, mas eu prometo que vai valer a pena, trabalhar mais, pra depois ficarem duas semanas, bom, vamos começar -ela começa a reunião.

Any explica todas as tarefas de cada um, sobre os próximos carregamentos, os clientes dela que vão querer mais produtos, já que é fim de ano. Fiquei bastante surpreso, nunca vi tanta mercadoria assim, não imaginava que seria desse jeito, a quantidade que algumas pessoas pegam de drogas, e jurava que era pra revender, mas não, é tudo pra consumo próprio, o Alex me falou, ele disse também que as pessoas que compram pra revender são cargas diferentes, e que já foram atendidos esse ano, agora só ano que vem.

—Any: alguém ficou com alguma dúvida sobre as tarefas? -todos negam- ótimos, então todos podem ir começar o trabalho, menos o Bruno, Erik e Dylan, preciso falar com vocês três -eles assentem.

Todos começam a sair, até nossos amigos, quando eu vou sair também, a Any segura minha mão, me impedindo de sair.

—Any: fica comigo, preciso falar com você -sussurra no meu ouvido, assenti e continuo do seu lado. Todos saem e os três se aproximam de nós.

—Erik: primeiro queria pedir desculpas Gabrielly, sei que era pra mim buscar vocês, mas acabei ficando ocupado com os trabalhos que você me passou ontem, por isso pedir o Bruno pra ir

—Any: tá tranquilo Erik, não tem problema -sorrir- bom, oque eu quero falar, é uma notícia boa pro Dylan -ele fica surpreso e eu com raiva- eu pensei muito Dylan, e acho que você merece seu cargo de volta, sendo um dos principais, e estando nas missões -ele sorrir, e vejo que o Erik ficou triste- mas quero que vocês, Bruno e Erik fiquem tranquilos, não vou reduzir o cargo de vocês não, ao contrário, eu só vou aumentar, antigamente era só dois, agora será os três -Erik suspira aliviado- vocês são ótimos, não tem razão de tirar nenhum, e você Dylan, espero que tenha aprendido a lição, se não, na próxima vez, e já te expulso de vez -ele assente- era só isso, podem ir -eles assentem.

—Bruno e Erik: com licença -sorriem e saem.

—Any: algum problema Dylan? -ele nega- então pode ir -fala séria.

Desejo Perigoso - BeauanyWhere stories live. Discover now