Epílogo

851 59 38
                                    

Any Gabrielly

Quinze anos depois...

Nossa, esses últimos anos concerteza foram os melhores da minha vida, não poderia estar mais feliz, tenho meus amigos, meus filhos, meu marido, tô muito feliz.

Vou dar uma resumida, todos os casais já estão casados e com filhos, Saby e Pepe tem a Maithê(13 anos), Sofya e Alex tem o Arthur(10 anos), Sina e Noah tem o Tales(12 anos), Shiv e Bailey tem dois, o Liam (11 anos) e a Liz (9 anos).

Já com a Joalin e Erik, depois de alguns meses que o Josh e eu casamos, eles assumiram um trisal com o Krys, ficamos bastante surpreso, mas felizes por eles, e os três não tem filhos e nem querem ter, eles são felizes assim.

Todos os casais tem as suas próprias casas, em Cancún mesmo, todas próxima a nossa antiga casa, e essa casa que nós morávamos juntos, agora é do Erik, Joalin e Krys, eles que moram lá, mas nós estamos lá todos os dias, afinal o galpão fica na casa, e nós continuamos o nosso trabalho lá.

A minha pequena Kiara, que já não é tão pequena assim, está fazendo 15 anos, ela não mudou muito, branca, tem os traços do meu rosto, olhos azuis, só o seu cabelo que mudou um pouco, antes era bem loirinho, da cor do Josh, hoje já é um loiro mais escuro e com os cachos iguais o meu.

E agora tem o meu pequeno Luca, que também não é tão pequeno assim, ele tem 13 anos, eu engravidei dele na lua de mel, ele é da cor da minha pele, olhos azuis, cabelos castanhos e com os cachos iguais do Josh.

Minha relação com o Josh é a melhor possível, desde que nos casamos, quase não brigamos mais, é muito raro, nossa relação melhorou muito, e as poucas brigas é só por ciúmes.

Josh e Sofya, depois de 5 anos sem falar com o Ron e Úrsula, eles resolveram perdoar os pais, mas pra isso acontecer, Ron e Úrsula tiveram que insistir muito, mas no final deu tudo certo, e todos nós temos uma boa relação com eles, pelo menos uma vez, a cada dois meses eles vem nos visitar, passam os finais com os netos, e todo fim de ano, passamos todos juntos, ou aqui mesmo, ou lá no Canadá.

Agora estou aqui no galpão, resolvendo algumas coisas, pois amanhã o dia vai ser longo.

—Josh: amor -ele entra- eu estava conversando com a Jojo, e ela quer comprar pizzas, e fazer uma noite do pijama, só pra hoje não passar o aniversário da Kiara em branco, ela já até convidou a galera, e todos vão dormir aqui, oque você acha? -ele se apoia na mesa, ficando de frente pra minha cadeira.

— acho perfeito isso, a Kiara adora as nossas festas do pijama -sorrimos e eu levanto- agora eu quero um beijinho, tô precisando de carinho, essas mercadorias estão me matando -ele agarra minha cintura.

—Josh: dou quantos beijinhos você quiser -me dar vários selinhos e depois inicia um beijo.

Ele me coloca sentada na mesa, fica entre minhas pernas, e o beijo vai ficando mais quente.

—Kiara: vocês não cansam de se beijar não? -nós começamos a rir, desço da mesa, e vemos a Kiara e o Luca.

— você fala isso porque ainda não namora, mas quando você começar... -o Josh me interrompe.

—Josh: e quem vai deixar ela namorar? -Kiara revira os olhos- você me respeita mocinha -Luca e eu rimos- e vocês dois parem de rir

—Luca: não sei como a mamãe, consegue aturar o papai 24 horas por dia -rimos e o Josh bufa.

Kiara e Luca adoram implicar com o Josh, é a diversão deles, desde pequeno, é claro que isso foi invenção minha, junto com a Sofya e a Saby.

—Josh: continua rindo Kiara, pode continuar, pra você ver se eu não cancelo sua festa de amanhã -ela arregala os olhos, parando de rir e o Luca rir ainda mais- não esqueça senhor Luca, que sua festa de 14 anos é daqui três meses, é bom que eu nem começo a preparar -ele para de rir também e eu fico rindo muito deles- e você, quer ficar sem sexo? -sussurra no meu ouvido.

Desejo Perigoso - BeauanyOù les histoires vivent. Découvrez maintenant