Capítulo 20

755 53 10
                                    

Josh Beauchamp

—Any: sério Joshua, vamos discutir de novo? -pergunta irritada.

— se você me falasse a verdade, não estaríamos brigando -falo com raiva.

Essa já é a nossa quarta briga nessa semana, ainda estamos no Canadá, hoje é dia 31, virada de ano novo.

Estamos brigando porque acho que a Any está me escondendo algo sobre o meu tio, mas ela fica negando, e isso me deixa nervoso, combinamos de ser verdadeiros, mas ela não está sendo, só que o problema não é esse, oque acontece é que ela parece ter medo dele, e ele parece que quer ficar sozinho com ela.

Tô achando tudo isso muito estranho, Saby, Alex, Krys e Any vivem de segredinho pela casa, o jeito que o meu tio olha pra Any, está me deixando com raiva, eu não sei, ele parece querer ela de alguma forma, e a Any parece meio assustada com a situação.

Nada me tira da cabeça que aconteceu alguma coisa naquele estábulo, não queria pensar isso, mas acho que o meu próprio tio, está querendo a minha mulher, então eu acho que Any está escondendo isso pra não criar uma briga de família.

—Any: eu não vou ficar aqui discutindo com você mais uma vez -quando ela vai sair do quarto, eu a puxo, agarrando sua cintura.

— fala a verdade amor, eu prometo que vou ficar do seu lado -ela tenta nos afastar, mas a seguro firme.

—Any: eu já falei que não tenho nada pra falar, eu não tô escondendo nada, eu nem converso com o Joseph, como pode estar acontecendo algo, se nem nos falamos?

— ele deu em cima de você? -ela arregala os olhos e nos afasta.

—Any: espera aí... você acha que tô te traindo? E ainda com o seu tio? -pergunta sem acreditar.

— não, não, eu perguntei se ELE deu em cima de você, são duas coisas totalmente diferentes

—Any: mas pra você perguntar uma coisa dessa, você está achando que tá rolando um clima entre nós, porque se você não pensasse isso, não estaria perguntando uma coisa dessa -falo um pouco alterada.

— não Gabrielly, você está interpretando errado, não tô querendo dizer que rolar um clima, não é isso, é totalmente o contrário, eu tô achando que ele tá afim de você, deu em cima, e agora você está com medo dele, e não quer falar nada, porque ele é o meu tio

—Any: você sabe que isso não tem lógica né!? Como que ele deu em cima de mim, se nem ficamos sozinhos no mesmo ambiente?

— e no dia do estábulo, quando eu deixei vocês dois sozinhos

—Any: e lá vamos nós pro dia do estábulo -ela revira os olhos, sem paciência- toda vez você volta nesse maldito dia, mais que porra, quantas vezes eu tenho que dizer que não aconteceu nada lá, NADA, dar pra acreditar em mim, pelo menos uma vez, ou tá difícil!? -fala com ódio.

— tá bom -respiro fundo- desculpa tá, eu não queria brigar com você, essa era pra ser uma semana boa pra nós dois, sem brigas, desconfianças, só momentos bons, mas infelizmente não foi -falo triste.

—Any: ainda bem que sabe, e isso tudo aconteceu por causa dessa sua desconfiança, porque se você confiasse em mim, não estaríamos brigando, pra mim está sendo o pior fim de ano na minha vida

— não fala isso, poxa tivemos bons momentos

—Any: quais?? -ela cruzo os braços- só me lembro do passeio com Lua, só que já estou começando a odiá-lo, só por conta do maldito estábulo, porque se você não tivesse ido pegar a maldita daquela sela, nada disso estaria acontecendo -abaixo meu olhar- eu preciso de ar, depois conversamos -ela sai e eu fico no quarto com raiva de mim mesmo.

Desejo Perigoso - BeauanyWhere stories live. Discover now