Capítulo 1.

48 3 0
                                    

"I was enchanted to meet you..."
___________________

As paredes brancas do consultório machucavam os olhos de Sunghoon, mas não tinha nada a fazer. A cadeira giratória era a única válvula de escape do garoto. Girava seu corpo de um lado para o outro, com sua cabeça apoiada para trás e encarando o teto, o qual também era da cor clara, só assim para conseguir se distrair durante as consultas.

Sra. Choi era paciente com Park e compreendia todos os gestos do mais novo, mas não podia o deixar agir dessa forma. Estava lá para o ajudar e iria cumprir o combinado com sua mãe, ele querendo ou não.

— Sunghoon. – Chamava atenção de Park pela quinta vez em um intervalo de tempo dez minutos — Por favor, olha pra mim. Tudo bem se não quiser se abrir comigo agora, mas tenta me ver.

Hoon não estava preparado para contar tudo que precisava à sua psicóloga, então fazia de tudo para não chamar atenção. Porém, sabia que seria impossível por ser apenas os dois naquela sala minúscula. Levantou seu olhar à mais velha depois de revirar seus olhos disfarçadamente, em sua percepção. Estava ali porque seus pais haviam insistido, mas não era uma vontade própria.

— O que você acha de fazer um jogo? – Tentou mais uma vez, mas como sempre, apenas recebeu um silêncio — Tudo bem se não quiser, mas saiba que estou aqui para te ajudar, sim?

A profissional passava conforto para todos os pacientes, e obviamente, não seria nada diferente com Sunghoon, mesmo ele não se sentindo da mesma forma. O silêncio permaneceu na sala, e como sempre, Sra. Choi respeitou seu espaço pessoal.

Sung se sentia bem apenas quando estava com seus amigos e já era ciente dessa dependência emocional. Também sabia que não iria o fazer bem no futuro, mas preferia manter exatamente como está.

(...)

Em uma manhã comum de uma segunda-feira, Park tentava criar coragem para levantar-se e arrumar-se para sua aula. Ao se lembrar dos planos que havia feito com seus amigos, criara coragem em apenas um pulo para finalmente começar seu dia. O coreano nunca foi de gostar de ir à escola, mas fazia um esforço pelos seus colegas.

Sua rotina era sempre a mesma; acordava o mais tarde que conseguia, de uma forma que não chegaria atrasado ao colégio, e se arrumava em poucos minutos. Comia algo simples preparado pelos seus pais juntamente com a companhia deles, como uma verdadeira família unida. Dando o horário, colocava seus fones de ouvido e se despedia dos mais velhos, para sair de casa e caminhar em direção ao destino.

Alguns minutos depois, Hoon já estava em seu colégio, fechando sua porta do armário fortemente, enquanto olhava aos seus lados à procura de um conhecido. Foi quando avistou Jay, Sunoo e Heeseung, seus melhores amigos. Pegou sua pequena mochila e colocou uma das alças em seu ombro direito, indo de encontro com os três garotos.

— Preparados para mais um ano nesse inferno? – Jay questionou sem pensar duas vezes — Queria ter aproveitado as férias. Parece que voltei mais cansado ainda. – Mal terminou a frase e soltou um bocejo.

— E você aproveitou bastante sim, seu bobão. – Dizia Heeseung dando um tapinha na nuca do segundo mais velho entre os quatro — Se quisesse mesmo descansar, não teria saído todos os dias para diversas baladas.

— Você fala como se não tivesse me acompanhado, né? – Se virou para ele com um pequeno sorriso ladino — Ou já esqueceu de todos os nossos momentos juntos?

Wrong Choice - JakeHoon.Where stories live. Discover now